BBB

BBB22: Arthur Aguiar declara guerra contra Rodrigo

Após formação de paredão e novos atritos se firmarem no BBB22, Arthur Aguiar se posiciona contra o participante Rodrigo e declara que irá pedir votos para o eliminar.

31 Jan 2022 - 09h53 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 09h53
BBB22: Arthur Aguiar declara guerra contra Rodrigo Lorena Bueri

Ontem, dia 30 de janeiro, aconteceu a formação do paredão no BBB22 e a votação deu muito o que falar entre os integrantes da casa. O jogo, em seu primeiro momento, foi “parado” de acordo com internautas, e muitos apontam que essa edição precisa de uma movimentação, pois acreditam que os jogadores do camarote não estão querendo jogar.

Durante a madrugada, o quarteto – formado pelos integrantes do camarote – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Paulo André conversavam sobre a noite de paredão, e Arthur apontou que iria pedir no raio-x para que votem no Rodrigo.


Arthur Aguiar declara que irá pedir votos contra Rodrigo (Foto: Reprodução/Globoplay)


"Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele [Rodrigo] ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele", disse o ator, que na semana passada estava imune graças a prova que venceu junto da dupla formada com Douglas.

De acordo com Arthur, Rodrigo tem um jogo sujo, e acredita que o público não quer ver a discórdia dentro da casa, trazendo referência a edição passada, quando Karol Conká entrou na boca do povo devido seus atos dentro da casa. Muitos participantes acreditam que essa edição traz uma proposta diferente, na visão de Arthur, ele acredita que o potencial desse elenco está nos monstros internos, de serem tão grandes que as pessoas têm medo de conflitar com o próximo, seguindo a linha defendida por Tiago Abravanel, que acredita que essa é uma edição do “BBB do amor”.

Uma edição nova se iniciou, mas, aparentemente, resquícios do BBB21 estão cravados na alma dos integrantes do BBB22, tal qual, explica não somente a preocupação dos participantes em relação a aceitação do público, mas também para a falta de posicionamento dentro da casa.

 Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo