Celebridades

Arthur Aguiar debocha da fala de Fred Nicácio no BBB 23

Vencedor do BBB 23 ficou incomodado com opinião de médico sobre sua fama após o programa. Arthur Aguiar acabou mandando indireta em seu stories para Fred Nicácio.

21 Jan 2023 - 21h48 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 21h48
Arthur Aguiar debocha da fala de Fred Nicácio no BBB 23 Lorena Bueri

O médico Fred Nicácio tem sido um dos participantes mais polêmicos do BBB 23. Entre atitudes e opiniões, o médico acabou cutucando o último vencedor do programa.

“Vocês sabem que há uma maioria que não ganhou, venceu. Grazi Massafera, Sabrina Sato, Gil do Vigor, Ana Clara Lima. E muita gente que ganhou, não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Ele ganhou no ano passado. Cadê ele?”, disse Fred Nicácio. Mas Arthur Aguiar não ficou calado.

Ontem, enquanto ia para um evento com cantores sertanejos, foi a vez do campeão do BBB 22 alfinetar o médico. “Tem gente que ganha e não vence, mas tem gente que não ganha e nem vence, aí é mais complicado. É isso", disse Arthur em seus stories.

Fred Nicácio teve alguns momentos polêmicos nesta primeira semana de BBB. Logo na primeira festa beijou o ator Gabriel Santana, mesmo sendo casado. Sobre o beijo, seu marido disse que o casal tem um relacionamento aberto.


Gil do Vigor (Reprodução/ Instagram)


Já ontem o médico arrumou encrenca com outro ex-BBB. Enquanto falava sobre a possibilidade do participante Bruno ser eliminado, Nicácio disparou: “Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da 'bicha caricata' e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento.”

O economista não gostou da opinião de Fred Nicácio:



O médico tem provocado muitas inimizades fora da casa com suas opiniões. Os fãs de Arthur Aguiar e Gil do Vigor estão se preparando para eliminá-lo quando estiver no paredão.

Foto Destaque: Arthur Aguiar x Fred Nicácio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo