Celebridades

Arthur Aguiar comenta vitória de Amanda no BBB 23 e critica ataques online

Arthur parabeniza vitória de Amanda Meirelles por ser campeã do BBB 23. O ator comentou sobre os ataques online que Amanda recebeu e defendeu a escolha do público pela vencedora.

26 Abr 2023 - 16h50 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 16h50
Arthur Aguiar comenta vitória de Amanda no BBB 23 e critica ataques online Lorena Bueri

Arthur Aguiar expressou sua opinião sobre a vitória de Amanda Meirelles na vigésima terceira temporada do Big Brother Brasil, que terminou ontem (25). O cantor, que foi vencedor do BBB 22, comentou sobre os ataques online que Amanda recebeu e criticou os comentários que questionavam se ela realmente merecia ganhar o prêmio de mais de dois milhões e oitocentos mil reais.

O cantor começou dizendo: "Quero parabenizar a Amanda pela vitória dela no BBB 23. Confesso que não assisti o final, o último mês. Mas ela ganhou, foi escolhida pelo público".

Em seguida, a mensagem foi direcionada para a médica, alfinetando os comentários da web sobre sua vitória: "O que quero dizer para você, Amanda, primeiro é parabéns. Que te tragam coisas boas essa vitória. Sempre vai ter gente para falar. Sempre vão falar e desmerecer. Sempre vai ter alguém para falar alguma coisa. O que importa disso tudo é que você venceu, o povo te escolheu e acabou. Vida que segue".


Anuncio da campeã do BBB23 (Vídeo: Reprodução/Twitter/@vaidesmaiar)


Na terça-feira (25), o reality show chegou ao fim e consagrou a sister Amanda Meirelles, de 32 anos, como a grande vencedora da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, com 68,9% dos votos do público e um prêmio recorde de R$ 2,88 milhões. Esse valor foi a quantia mais alta dada a um vencedor do programa.

A segunda finalista foi a cantora Aline Wirley, de 41 anos, com 16,96% da preferência do público, enquanto a atriz e cantora Bruna Griphao, de 24 anos, ficou em terceiro lugar, com 14,14%. A disputa pela campeã contou com mais de 76,2 milhões de votos.

Arthur Aguiar, de 34 anos, participou da vigésima segunda temporada do reality como camarote. A participação do ator ficou marcada pela sua rivalidade com a influenciadora digital Jade Picon. O cantor foi anunciado o vencedor com 68,96% dos votos, superando os outros finalistas: Paulo André, que teve 29,91% e Douglas Silva com 1,13% dos votos.

Foto de Capa: Arthur Aguiar e Amanda Meireles. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo