Esportes

Arsenal demonstra interesse em Gabriel Jesus, segundo agente

Agente de Gabriel Jesus se empolga com projeto do Arsenal, e futuro do atacante brasileiro parece que será em Londres a partir da próxima temporada da Premier League

11 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 16h00
Arsenal demonstra interesse em Gabriel Jesus, segundo agente Lorena Bueri

O agente do atacante brasileiro Gabriel Jesus do Manchester City confirmou o interrese do Arsenal e de outros seis clubes em contar com o jogador na próxima temporada europeia de 2022/2023. Depois da confirmação da contratacão de Erling Haaland pelo City, Jesus que tem contrato até 2023 deve acertar sua saída na próxima janela de transferências.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o empresário do jogador, Marcelo Pettinati, se interessou pelo projeto do Arsenal: "Tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos cuidando. Há mais seis clubes interessados em Gabriel. Ele está focado nos jogos finais com o Manchester City. Vamos ver", declarou Pettinati.


Gabriel Jesus contra o Norwich City em jogo válido pela Premier League (Foto: Reprodução/Manchester City)


Outro time que está interessado nos serviços de Gabriel Jesus é o Atlético de Madrid, que foi noticiado pelo jornal espanhol 'El Chiringuito' nesta quarta-feira (11) e chegaria para suprir uma eventual saída do uruguaio Luis Suárez, que deve sair do clube após a expiração de seu contrato no meio do ano.

Chegando ao Manchester City em 2016 vindo do Palmeiras por R$ 171,25 milhões, Jesus conquistou diversos títulos ingleses, entre eles a Premier League três vezes, além de duas Copas da Linga Inglesa e Supercopas da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra. Sem nunca ser titular incontestável da equipe comandada por Pep Guardiola, o atleta de 25 anos busca um protagonismo maior em outro lugar, visando também a presença na convocação da seleção brasileira no final do ano para a disputa da Copa do Mundo no Catar.

O City de Gabriel Jesus ainda tem três compromissos no Campeonato Inglês, campeonato em que o time segue vivo pela conquista desta temporada e depende apenas de seus resultados para superar o Liverpool, único concorrente na disputa. O atacante soma 13 gols e 12 assistências em 39 jogos por todas as competições em 21/22.

Foto destaque: Reprodução/Nick Potts/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo