Cinema/TV

Armie Hammer não enfrentará processo por violação sexual

Nas redes sociais, o ator fez uma publicação onde agradeceu ao promotor público e falou sobre o processo de reorganização da vida agora que está com o nome limpo.

31 Mai 2023 - 20h39 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 20h39
Armie Hammer não enfrentará processo por violação sexual Lorena Bueri

O departamento de polícia de Los Angeles decidiu nesta quarta-feira, 31, que não apresentará acusações de agressões sexuais contra o ator Armie Hammer. Após mais de dois anos de investigação, o promotor do caso divulgou um comunicado afirmando que não poderia provar os relatos de estupro contra o ator "além de qualquer dúvida razoável". Isso ocorreu, em parte, devido à complexidade do relacionamento e à impossibilidade de comprovar um encontro sexual não consensual e forçado entre Hammer e a acusadora.

Ainda no comunicado foi declarado que os promotores fizeram um trabalho “extremamente minucioso” e que no momento “há evidências insuficientes para acusar o Sr. Hammer de um crime”.


 

Armie Hammer. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tiffiny Blacknell, diretora de comunicações do condado de LA falou sobre como são difíceis de provar os casos de violência sexual e que por esse motivo os promotores mais experientes costumam revisá-los e completou “Neste caso, os promotores conduziram uma revisão extremamente completa, mas, determinaram que, nesse momento, não há provas suficientes para acusar o Sr. Hammer de um crime”.

Nas redes sociais, o ator de 36 anos agradeceu ao promotor público e falou sobre o processo de reorganização da vida agora que está com o nome limpo “Sou muito grato ao promotor distrital por conduzir uma investigação completa e chegar à decisão de que não houve nenhum crime. Estou ansioso para começar o que será um grande e difícil processo de reorganizar minha vida agora que meu nome foi limpo”, publicou.

Conhecido por ter atuado em filmes de sucesso como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “O Cavaleiro Solitário” e “A Rede Social” Hammer foi acusado de abusar sexualmente de uma jovem em fevereiro de 2021. Na época, a moça que foi identificada como Effie disse a policia que eles tiveram um relacionamento amoroso que durou quatro anos e que o estupro aconteceu em 2017, quando ele a violentou por mais de quatro horas e a agrediu de outras formas físicas e emocionais. O ator negou as alegações e disse que tudo o que houve entre eles foi consensual.

Foto Destaque: Armie Hammer. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo