Celebridades

Armie Hammer está sóbrio e aguarda estreia do documentário sobre os escândalos de sua família

Armie Hammer, acusado de canibalismo, estupro e assédio sexual, está supostamente sóbrio e espera pela estreia do documentário focado em seus escândalos e de sua família.

31 Ago 2022 - 12h51 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 12h51
Armie Hammer está sóbrio e aguarda estreia do documentário sobre os escândalos de sua família Lorena Bueri

O ator Armie Hammer, famoso por seus papéis em “Me chame pelo seu nome” e “O agente da U.N.C.L.E” foi acusado de canibalismo, assédio sexual e até estupro em janeiro de 2021, quando algumas mensagens do ator foram vazadas. Por conta dos escândalos e de outras acusações surgindo contra Armie, o ator acabou perdendo trabalhos e até o filme “Morte no Nilo” teve sua estreia adiada por conta das polêmicas.

Com os escândalos em alta, um documentário sobre a família do ator foi realizado e será exibido em três partes. A estreia do documentário “House of Hammer” será no dia 2 de setembro e de acordo com fontes, o ator está se preparando para lidas com as repercussões da produção. O documentário conta com depoimentos de Courtney Vucekovich e Julia Morrison que perceberam comportamentos estranhos de Armie Hammer. Courtney foi uma de suas namoradas com quem cujo relacionamento teve uma reviravolta e Julia recebeu mensagens perturbadoras do ator.

A tia do ator, Casey Hammer, também dá informações sobre a família que também escondia um lado sombrio. "Por fora, éramos uma família perfeita. Se você acredita em fazer acordos com o diabo, os Hammer estão na frente da fila. Todas as gerações da minha família se envolveram em crimes sombrios, e isso fica cada vez pior e pior”, conta ela. “Eu vi o lado sombrio do meu pai e eu vi o lado sombrio do meu irmão, era como um monstro desencadeado. Agora é Armie Hammer”, revelou Casey.

De acordo com fonte, Armie Hammer foi para uma clínica de reabilitação e está sóbrio esperando para a estreia do documentário. “Ele tem uma ideia do que está por vir. Apesar disso, Armie vem tentando avançar o máximo possível emocionalmente e em termos de sua carreira", disse a fonte para o Entertainment Tonight.


Documentário "House of Hammer" (Reprodução/Instagram)


“House of Hammer” será exibido pelo canal de streaming Discovery + e os três episódios do documentário vão estar disponíveis no dia 2 de setembro.

Foto destaque: Armie Hammer (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo