Celebridades

Armie Hammer é visto trabalhando como vendedor nas Ilhas Cayman

O ator Armie Hammer está trabalhando como vendedor de propriedades. Armie Hammer conhecido pelo seu trabalho em "Me chame pelo seu nome", recebeu acusações de estupro e canibalismo

10 Jul 2022 - 17h34 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 17h34
Armie Hammer é visto trabalhando como vendedor nas Ilhas Cayman Lorena Bueri

O ator Armie Hammer foi visto trabalhando como vendedor nas Ilhas Cayman após ter recebido acusações de estupro e canibalismo. O site TMZ divulgou diversas fotos que mostram o artista de 35 anos em seu trabalho atual. Hammer que trabalhou em produções como ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017) e ‘A Rede Social’ (2010) tem trabalhado como vendedor de propriedades no modelo “timeshare” – onde o dono do imóvel cedendo o imóvel para locação por diferente intervalo de tempo.

Armie Hammer passou a segundo semestre de 2021 internado em uma clínica de reabilitação após as acusações de assédio sexual e estupro, e o vazamento de diversas falas que fantasia práticas de canibalismo. Os representantes do ator informaram que a internação na clínica na Flórida em junho de 2021 a problemas a drogas, álcool e vício em sexo. Ele deixou o local em dezembro de 2021.


Elizabeth Chambers e Armie Hammer. (Foto:Reprodução/Instagram)


No início do ano passado, uma conta no Instagram publicou mensagem que seriam de Hammer que descreviam fantasias sexuais com estupro, violência física e canibalismo. Sua ex-namorada, Courtney Vucekovich, contou ao site Page Six que Armie Hammer havia lhe dito, que gostaria de “quebrar suas costelas e comê-las”, chamando de manipulador e abusivo.

Paige Lorenze, uma ex-parceira de Hammer, disse que foi vítima de violência sexual em seu relacionamento. A modelo revelou que ele havia a marcado com uma faca e mandou para amigos fotos íntimas protagonizadas por ela. Armie Hammer foi afastado do elenco do filme ‘Shotgun Wedding’ e da série ‘the Offer’, sendo deixado pela agência que o representava.

Outras produções que Hammer participou foi ‘J. Edgar’ (2011) e ‘O Cavaleiro Solitário’ (2013), ‘Hotel Mumbai’ (2018), ‘Rebecca’ (2020) e participou de ‘Gossip Girl’ (2009). Armie é pai de Harper (7 anos) e Ford (5 anos), de seu casamento com a jornalista e apresentadora Elizabeth Chambers, entre 2010 e 2020.

 

Foto Destaque: Armie Hammer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo