Música

Ariana Grande muda visual para interpretar Glinda em Wicked

Artista compartilhou no Instagram sua foto com o cabelo loiro, justamente como da personagem que ela dará vida no musical Wicked. Ela fará o papel de Glinda, a Bruxa Boa do Oeste.

26 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 26 Out 2022 - 22h00
Ariana Grande muda visual para interpretar Glinda em Wicked Lorena Bueri

Uma mudança drástica no visual colocou Ariana Grande entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (26). A artista se prepara para interpretar Glinda na adaptação do musical "Wicked", e divulgou em seu Instagram o início da transformação feita para encenar a personagem, aparecendo com os cabelos loiros.


Ariana Grande mostra resultado da transformação no cabelo, agora loiro. (Reprodução: Instagram)


Na legenda do post, Ariana Grande não afirma diretamente se a mudança no visual foi por conta do musical, mas a participação da atriz no elenco do musical já estava confirmada, para dar vida a Glinda. Além da artista, a adaptação que terá duas partes também conta com Jonathan Bailey interpretando o príncipe Fiyero, e Cynthia Erivo como Elphaba.

A personagem Glinda, que será interpretada por Ariana Grande, é notada pelo cabelo loiro, e carrega nela o estereótipo de boa moça. Enquanto a artista dará vida a Bruxa Boa do Oeste, Cynthia Erivo fará o papel da Bruxa Má do Oeste, na pele da personagem Elphaba, com uma fazendo oposição à outra.

Na trama, tanto a Bruxa Boa quanto a Bruxa Má se tornam amigas mesmo com todas as diferenças, mas se apaixonam pelo mesmo homem, o príncipe Fiyero. Interpretado pelo ator inglês Jonathan Bailey, da série "Bridgerton", o rapaz será o pivô de um triângulo amoroso envolvendo Elphaba e Glinda.


Cartaz do musical "Wicked" de Sidney, na Austrália, para 2023. (Foto: Reprodução/ Twitter)


A produção, que será um prólogo para o clássico "O Mágico de Oz", "Wicked" contará toda a história até a chegada de Dorothy a Oz. A exibição orginal, realizada na Broadway, teve as participações de Idina Menzel e Kristin Chwnoweth, que interpretaram Elphaba (Bruxa Má do Oeste) e Glinda (Bruxa Boa do Oeste) respectivamente.

Dirigido pelo mesmo diretor de Podres de Ricos, de 2018, Jon M. Chu só deverá ver suas obras nas telonas daqui dois anos. O primeiro filme de Wicked chegará aos cinemas apenas em 25 de dezembro de 2024, e sua segunda parte será exibida exatamente um ano depois, no natal de 2025.

Foto destaque: Ariana Grande transforma o cabelo em loiro. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo