Música

Ariana Grande grava participação especial para ‘Die For You’ de The Weeknd

Reclusa no Reino Unido para as gravações do musical Wicked, Ariana Grande gravou uma participação especial para o remix de Die For You, single de The Weeknd.

3 min de leitura
22 Fev 2023 - 12h10 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 12h10

Afastada das redes sociais para as gravações do musical Wicked, Ariana Grande resolveu reaparecer nesta terça-feira (21) para divulgar que escreveu e gravou uma participação especial para um remix de Die For You, música do canadense The Weeknd.

Escrevi e gravei um verso para o meu amigo depois de um dia de 14 horas no set de gravação. Essa certa exceção tinha que ser feita”, escreveu Ariana em um vídeo divulgado na web.


Ariana Grande grava participação para Die For You de The Weeknd (Reprodução/Instagram)


Essa não é a primeira vez que os artistas trabalham juntos. Eles já colaboraram em faixas como Save Your Tears, Love Me Harder e off the table.

Die For You foi originalmente lançada em 2016 e compõe a tracklist de Starboy, terceiro álbum de estúdio do artista. Apesar do longo tempo de lançamento, a canção tem sido revivida e colocada novamente nas paradas devido ao seu sucesso na plataforma do TikTok.

Na última semana a faixa atingiu o topo da Billboard Pop Airplay – onde atualmente ocupa o segundo lugar - e Radio Songs – agora na terceira colocação. Além de lograr o TOP 10 da Billboard Hot 100.

Coincidentemente, o último lançamento musical de Ariana Grande foi com The Weeknd. Em 2021 a dupla se juntou para uma versão especial de Save Your Tears.

Informações envolvendo a data de estreia do remix com Ariana Grande ainda não foram divulgadas.

Por agora, a jovem de 29 anos está reclusa no Reino Unido, onde as gravações de Wicked estão se desenrolando. O filme é uma adaptação do homônimo musical que serve como prólogo do universo do Mágico de Oz. Nele Ariana dará vida ao papel de Glinda Upland, a Bruxa Boa do Sul.

Recentemente a artista revelou que estrelar o musical será a realização de um velho sonho, motivo pelo qual ela decidiu dar uma pausa na carreira musical, focando sua energia no trabalho atual.

Foto Destaque: Ariana Grande e The Weeknd possuem um extenso histórico de colaborações musicais (Reprodução: Kevin Winter/Getty Images)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo