Celebridades

Ariana Grande faz doação de UR$ 1,5 milhão para combater legislação antitransgênero

Ariana Grande iniciou o apoio a uma organização que luta contra algumas leis que restringem os direitos de jovens trans nos Estados Unidos e pede doações aos seus seguidores.

02 Abr 2022 - 20h49 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 20h49
Ariana Grande faz doação de UR$ 1,5 milhão para combater legislação antitransgênero  Lorena Bueri

A artista fechou uma pareceria com uma plataforma de arrecadação de fundos centrada em caridade, Pledge, para poder lançar o Protect & Defend Trans Youth Fund, que a cantora afirma ter sido fundado para: “apoiar organizações que prestam serviços diretos e defendem os direitos da juventude trans”.

Na última quinta-feira (31), o fundo foi lançado e marcou o Dia Internacional da Visibilidade Trans. Esse projeto tem como objetivo uma luta contra os ataques frequentes devido a uma legislação transfóbica nos EUA, como projetos de lei lançados no Arizona e Texas que impedem os direitos de crianças transgênero. “Neste momento, há centenas de projetos de lei pendentes nas legislaturas estaduais nos Estados Unidos que visam jovens trans e visam restringir seus direitos. O impacto da luta contra essas leis e políticas antitrans é sentido o ano todo pelas pessoas trans, suas famílias e entes queridos”, disse a cantora em um comunicado ao anunciar o projeto em sua rede social.


Post de Ariana Grande referente as doações de sua organiação. (Reprodução/Instagram)


Ela pediu para que seus seguidores e fãs se juntassem a ela nessa causa. “Por favor, junte-se a mim para doar para este evento de arrecadação de fundos, que fornecerá fundos críticos para organizações que defendem jovens em estados atualmente visado por políticas antitrans”, solicita ela no post compartilhado em seu perfil do Instagram. 

Na sua carreira, Ariana Grande está deixando seus fãs ansioso devido à demora para lançar um novo álbum. Segundo alguns rumores, a cantora pode estar prestes a lançar um álbum inspirado no estilo Disco Music, devido a uma postagem sua marca de maquiagem e durante o vídeo aparece ela escrevendo “disc0kween3”, com isso, os fãs, que aguardam um novo algum desde 2021, começaram com as especulações. O último álbum lançado foi em 2020. 

Foto Destaque: Ariana Grande. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo