Música

Ariana Grande é artista feminina com maior número de streams na história do Spotify

Ariana Grande se tornou a primeira artista feminina a ultrapassar o maior número de streams na plataforma do Spotify. A americana conseguiu esse feito com a faixa "One Last Time".

29 Jan 2022 - 22h18 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 22h18
Ariana Grande é artista feminina com maior número de streams na história do Spotify  Lorena Bueri

Segundo as informações do Chart Data, a cantora se tornou a primeira artista feminina a ultrapassar 31 bilhões de reproduções somando todos os créditos na plataforma. Ariana Grande tem um repertório totalmente inspirado no pop e R&B e possui elementos da música eletrônica, funk, dance e hip hop.

Em adição, Ariana Grande é também produtora musical, atriz, compositora, dubladora e apresentadora. Ela já tem oito anos carreira solo e venceu dois Grammy Awards em um total de 12 indicações.

A sua primeira aparição foi em 2008, atuando como Charlotte no musical "13" da Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou a personagem Cat Valentine na série "Brilhante Victória", da Nickelodeon, e reprisou esse papel no spin-off "Sam & Cat".  No entanto, a cantora também atuou em outros papéis no teatro e na televisão e emprestou sua voz para programas de televisivos e filmes animados. 


Cantora Ariana Grande. (Foto: Reprodução/Instagram).


Desde então, a cantora lançou seis álbuns, sendo o primeiro "Yours Truly", em 2013, que alcançou o primeiro lugar na Billboard 200. Ela também atingiu esse ranking com mais dois lançamentos: "My Everything", em 2014, e “One Last Time” que é uma das favoritas dos fãs até hoje. O resultado disso é que a canção ultrapassou recentemente a incrível marca de 900 milhões de streams no Spotify e alcançou pouco mais de 340 milhões de visualizações no YouTube. Essa é a sétima faixa da norte-americana a atingir tal número. Em 2016, lançou o terceiro disco, "Dangerous Woman", e conquistou o segundo lugar da mesma parada. Já em 2019, a cantora entregou seu quinto álbum, em 8 de fevereiro, nomeado como "Thank U Next". No dia 30 de outubro de 2020, lançou seu sexto álbum de estúdio: "Positions".

Além disso, Ariana é um dos nomes que aparecem nos créditos do sucesso da Netflix: o filme “Não Olhe Para Cima”, que é uma sátira apocalíptica composta pelos atores Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep.

Foto destaque: A cantora Ariana Grande na capa da revista Allure. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo