Música

Ariana Grande declara que ainda não está trabalhando em um novo álbum

Enquanto não inicia a gravação de um novo álbum, Ariana Grande se prepara para participar dos testes do filme “Wicked” e para a gravação do "The Voice".

13 Mai 2022 - 15h00 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 15h00
Ariana Grande declara que ainda não está trabalhando em um novo álbum Lorena Bueri

A cantora Ariana Grande afirmou em um vídeo publicado pela R.E.M Beauty que ainda não começou a produzir um novo álbum de estúdio. No vídeo, Ariana respondia perguntas realizadas por seus fãs. Desde que iniciou a carreira de cantora, Ariana costuma lançar um álbum por ano. No entanto, a sequência foi quebrada em outras duas ocasiões: em 2015 e 2017.

O último álbum de estúdio de Ariane foi lançado em outubro de 2020, intitulado de “Positions” e ganhou uma versão deluxe em fevereiro de 2021. O álbum lançado em 2020 figura com três canções no Top 10 de Ariana no Spotify: Positions, 34+35 motive, em 2º, 5º e 9º lugar, respectivamente.


Positions versão deluxe, lançado em 2021


No vídeo publicado pela R.E.M. Beauty, empresa de produtos de beleza da cantora, ela diz que: “A verdade é que eu não comecei um álbum. Eu sei que um passarinho me disse que vocês têm um monte de teorias e expectativas nesse departamento, mas depois do ‘positions’, eu não estava pronta para começar outro álbum ainda [...]”.



A cantora também comentou sobre a vontade de fazer parte do filme “Wicked”. “[...] Então, eu não comecei outro álbum, isso é o principal. Quero dizer que esta é a única razão, mas apesar disso, chegou o momento em que comecei a ouvir sobre os testes de ‘Wicked’ chegando, então eu fiquei em completa preparação enquanto eu também gravava o ‘The Voice’ [...]”.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo