Música

Ariana Grande alcança marco histórico com recorde no Spotify com "Positions"

A cantora Ariana Grande alcançou um marco histórico e se tornou a única artista feminina com 7 de suas músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, acrescentando Positions à lista.

04 Jul 2022 - 15h29 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 15h29
Ariana Grande alcança marco histórico com recorde no Spotify com 'Positions' Lorena Bueri

Os charts do Spotify que calculam os números de streams são de grande importância para o desenvolvimento da visualização dos artistas e Ariana Grande acaba de entrar para a história com a faixa 'Positions' entrando para sua lista de agora 7 músicas com mais de 1 bilhão de streams na plataforma digital.


Tweet de Chat Data sobre marco de Ariana Grande. (Reprodução/Twitter)


A faixa Positions se uniu a outras 6 faixas que já haviam atingido a marca de 1 bilhão de streams, sendo duas colaborações entre às sete, como a faixa de 2014 'Bang Bang' em colaboração com Jessie J e Nicki Minaj e 'Side To Side' com Nicki Minaj. 

Entre os solos que receberam mais de 1 bilhão de streams na plataforma estão: 'Into You' do terceiro álbum de estúdio de Ariana, Dangerous Women, 'No Tears Left To Cry' do álbum Sweetener, 'Thank u, Next' e '7 Rings' de seu quinto álbum, Thank u, Next e a nova adição, a faixa título 'Positions' do último álbum da cantora, Positions.

O álbum Positions é o sexto álbum de Ariana, lançado durante a pandemia em 2020, como muitos outros artistas durante o período, a cantora presenteou as músicas para os fãs para passarem pela quarentena de forma agradável e é claro, aproveitando seus hits no conforto de suas casas.

Os fãs da cantora entraram em festa com a notícia, comemorando os feitos de Ariana e relembrando suas canções com maiores números de streams, relembrando os prêmios recebidos e as apresentações mais icônicas ao vivo em shows e em premiações, além dos feats realizados e que ainda recebem muito amor.

Ariana atualmente é a criadora da marca de maquiagens R.E.M, que lançou recentemente novas adições para a nova linha chamada On Your Collar e reúne o ‘kit’ completo com novos produtos de novas tonalidades, como paletas de sombras e batons de tons novos.

Foto Destaque: Ariana Grande via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo