Música

Ariana Grande: “Santa Tell Me” volta aos charts do Spotify

"Santa Tell Me", já aparece na posição #90 entre as músicas mais tocadas do Spotify do Reino Unido e a previsão é de que a música continue crescendo nas paradas.

08 Nov 2022 - 10h51 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 10h51
Ariana Grande: “Santa Tell Me” volta aos charts do Spotify  Lorena Bueri

O Natal está chegando e isso significa que Ariana Grande também! A cantora já ganhou o título de rainha do Natal com sua música “Santa Tell Me”, todo final de ano escalada nas paradas. Junto à Mariah Carey, Kelly Clarkson e Justin Bieber, Ariana Grande nessa época do ano tira a poeira de seu hit de Natal e volta a empilhar streams com a canção. 

Neste domingo (6), a canção natalina foi reproduzida mais de 600 mil vezes em 24 horas.  

O desejo pela música voltou com grande demanda nesta segunda-feira (7), onde o hit natalino já aparece no Top 90 das músicas mais tocadas no Spotify do Reino Unido. Nas terras da rainha, a faixa recebeu 79.388 streams no último dia e a previsão é de que a música continue crescendo em streams até o Natal. 

Nos últimos anos, o período natalino vem sendo marcado por Ariana e o clássico de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”. Devido à proximidade da data comemorativa, o clássico de Mariah também já volta a aparecer na mesma parada. Assumindo a posição #45, foram alcançados 128.188 plays nas últimas 24 horas. 

A música de Ariana Grande, “Santa Tell Me”, foi lançada em 2014 como faixa do EP “Christmas Kisses“. A pegada da canção é R&B, divertida e um pouco sensual. Não é tão fácil voltar ao topo das paradas todos os anos com uma música de 8 anos atrás, mas para Ariana Grande e Mariah Carey tem sido fácil nos últimos anos.  


Single "Santa Tell Me" de Ariana Grande. (Reprodução: Republic Records).


Enquanto isso, Mariah Carey com seu clássico natalino, “All I Want For Christmas Is You”, lançado originalmente em 1994, mas que ganhou força em tempos mais atuais, a canção de Mariah é a primeira música a ficar no número #1 das paradas por quatro anos consecutivos.  

Parece que mãe e filha agora dividem espaço nos charts mundiais e americanos todo final de ano com seus clássicos natalinos, que são gostosos de ouvir durante a ceia de Natal junto a família. 

Foto destaque: Ariana Grande para Allure Magazine. (Reprodução: Instagram/Allure Magazine).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo