Esportes

Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

Equipe alvinegra vive momento conturbado com o técnico Luxemburgo e busca sobreviver na competição de clubes da América diante do líder do grupo E, Argentinos Juniors.

24 Mai 2023 - 20h00 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 20h00
Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir, horário e escalações Lorena Bueri

O Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors como visitante nesta quarta-feira (24), no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, às 21h30 (conforme o horário de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada do grupo E, liderado pelo time argentino. 

Momento das equipes

O Corinthians vive momento conturbado. Na Libertadores, a equipe alvinegra na terceira colocação do grupo está fora da zona de classificação para o mata-mata da competição. Na estreia, o time paulista goleou o Liverpool do Uruguai por 3 a 0, com um gol do zagueiro Balbuena e dois gols do atacante Róger Guedes. Porém, nos jogos seguintes não manteve a boa atuação e perdeu duas partidas dentro de casa. Na segunda rodada, a equipe da capital paulista perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors com gol de Javier Cabrera, que marcou no início da primeira etapa, garantindo a vitória argentina, que enfrenta o Timão no jogo de hoje. Na terceira rodada, a equipe paulista perdeu por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, com dois gols do atacante argentino, Lautaro Díaz. Roger Guedes fez o único gol na derrota do time alvinegro.

No campeonato nacional, o Timão também vive péssimo momento e está na zona de rebaixamento, na décima oitava colocação, com apenas 5 pontos conquistados em 7 partidas, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas. O Goiás é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento, com 7 pontos, dois a mais que o Timão. O Botafogo é o atual líder da competição, com 18 pontos, em 7 partidas disputadas.

O Argentinos Juniors é líder do grupo E, com sete pontos conquistados, em três partidas disputadas. A equipe na partida inicial da Libertadores venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0, com gol de Javier Cabrera. O jogador uruguaio de 31 anos também foi o responsável pela vitória na segunda rodada contra o Timão.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo