Esportes

Argentina vence seu último compromisso antes da Copa do Mundo

A seleção Argentia venceu seu último compromisso antes da Copa do Mundo. Com isso, a seleção do técnico Lionel Scaloni vive a expectativa para a estreia no Mundial

28 Set 2022 - 11h30 | Atualizado em 28 Set 2022 - 11h30
Argentina vence seu último compromisso antes da Copa do Mundo Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (27) a Argentina venceu por 3 x 0 a seleção da Jamaica. A partida foi realizada no estádio Red Bull Arena, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O jogo marcou o último compromisso da Argentina antes da Copa do Mundo, que será realizada em novembro, no Catar.


Julian Alvarez comemora o primeiro gol da Argentina no jogo. (Foto: reprodução /  Instagram Afaseleccion) 


1º Tempo

A partida começou muito disputada e com a Argentina tomando as primeiras iniciativas do jogo. Logo aos 12’ minutos após ótima jogada de Lautaro Martínez, Julián Álvarez só precisou empurrar para as redes para abrir o placar para os hermanos, 1 x 0. Após o gol, a seleção da Jamaica não conseguiu oferecer perigo para o gol de Emiliano Martínez, fazendo com que a Argentina administrasse a vantagem até o intervalo.

2º Tempo

Após o intervalo, a Argentina voltou tentando buscar logo o segundo gol. A primeira grande chance saiu dos pés de Lautaro Martínez que chutou da entrada da área, e passou perto do gol. Porém, foi somente aos 40’ minutos do segundo tempo que a Argentina chegou ao segundo gol, com o seu camisa dez, Lionel Messi. O atacante do PSG, chutou forte da entrada da área para vencer o goleiro Blake, e aumentar a vantagem, 2 x 0. Três minutos mais tarde, Messi cobrou rasteiro uma falta na entrada da área e deu números finais à partida, 3 x 0 para a Argentina.


Messi comemora um dos seus gols contra a Jamaica. (Foto: reprodução / Instagram Afaseleccion) 


Preparação para a Copa do Mundo

A seleção comandada por Lionel Scaloni vive a expectativa da chegada da Copa do Mundo. A Argentina que caiu no Grupo C, junto com Arábia Saudita, México e Polônia volta a campo no dia 22 de novembro para o seu início no Mundial. A partida de estreia será   contra a Arábia Saudita às 07:00 (horário de Brasília) no estádio Lusail.

Foto Destaque. Reprodução / Instagram Afaseleccion

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo