Esportes

Árbrita Edina Maia é criticada pelo Botafogo após o clássico

Árbrita Edina Alves Batista, foi duramente criticada, pelo elenco do Botafogo, por aplicar o cartão amarelo a Tiago Maia, pela entrada duríssima em Di Placido

30 Abr 2023 - 20h48 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 20h48
Árbrita Edina Maia é  criticada pelo Botafogo após o clássico Lorena Bueri

Flamengo e Botafogo realizaram um clássico cheio de emoções e lances polêmicos, na tarde desse domingo, em jogo válido pela 3a rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Alvinegro derrotou o Flamengo, pelo placar de 3x2, na presença de um público superior a 53 mil pessoas. 

Aos 31 minutos do segundo tempo, Tiago Maia protagonizou um polêmico lance, após uma dura falta em Di Placido. O volante foi punido apenas, com um cartão amarelo e ainda precisou ser substituído por sentir muitas dores, em decorrência  do lance faltoso. Victor Hugo entrou no lugar de Tiago.

Logo após a dura entrada, a árbrita da partida, Edina Alves Batista (FIFA/SP), preciou parar o jogo para dirigir-se até a cabine destinada ao VAR. O elenco botafoguense pressionou muito Edina, mas a árbrita foi em direção a Tiago, pouco antes de ser substituído, e aplicou o cartão amarelo, para a revolta dos jogadores da estrela solitária


Rizex critica Edina Alves após lance polêmico no jogo entre Flamengo e Botafogo: " Difícil de entender". ( Foto/Reprodução: Lance!)


A indignação alcançou as redes sociais. O Twitter do Botafogo postou: "Essa é a arbitragem do futebol brasileiro!" e inúmeros torcedores do glorioso aproveitaram para destinarem críticas a atuação de Edina Alves. Após o fim do jogo, nas redes sociais, as críticas não pararam. "Fogão vence o clássico mesmo com a arbitragem tentando atrapalhar. AQUI É FOGO!", postagem realizada nas páginas do clube. 

A insatisfação com a arbitragem, também chegou em Felipe Melo, jogador do Fluminense. O ídolo tricolor, rotulado como atleta violento em campo, postou uma mensagem em tom de ironia, por conta da não expulsão do volante flamenguista Tiago Maia. Com a vitória de hoje, o Glorioso assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O Flamengo encontra-se na incômoda 12a posição e o Tricolor das Laranjeiras desceu para a 4a colocação na tabela.

O Campeonato Brasileiro 2023, um dos mais difíceis do mundo, desde o início já vem esquentando a rivalidade entre as equipes. Jogos emocionantes vão embalar as torcidas durante o ano. 

 

Foto destaque: Web critica atuação da arbrita Edina Alves no cçássico entre Flamengo e Botafogo. Reprodução: Lance!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo