Moda

Aramis e Cauã Reymond propõem campanha menos melodramática e mais bem-humorada para o Dia dos Namorados

Em nova campanha, Cauã Reymond apresenta a sua primeira coleção com a Aramis

30 Mai 2022 - 18h19 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 18h19
Aramis e Cauã Reymond propõem campanha menos melodramática e mais bem-humorada para o Dia dos Namorados Lorena Bueri

Em sua nova campanha de Dia dos Namorados, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, traz Cauã Reymond, trendhunter da marca, em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.


Cauã Reymond na nova camapnha de Dia dos Namorados da Aramis (Foto: Reprodução/Divulgação)


Produzido pela FutureBrand, o filme que conta com direção de Pedro Cantelmo apresenta a collab A + Cauã Reymond, coleção desenvolvida pelo ator em parceria com a Aramis que propõe moda e lifestyle com peças casuais, sofisticadas e confortáveis.



Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com moda essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração do cinema para o guarda-roupa masculino. Espero que vocês gostem da coleção e do filme”, afirma Cauã.



A campanha tem um mood leve e irreverente, perfeito para apresentar esta coleção, que foi cocriada durante 6 meses entre Cauã e nosso time de produto. Eles conseguiram traduzir muito bem todas as inspirações em uma visão super dinâmica e contemporânea”, afirma Richard Stad, CEO Aramis.

 

Foto destaque: Cauã Reymond. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo