Esportes

"Aqui é minha casa", diz goleiro Vladimir ao retornar pro Santos

O clube paulista anunciou o retorno do goleiro que é cria da Vila e foi uma das peças chaves para a conquista do Paulistão em 2015, o atleta Vladimir. Ele que estava atuando pelo Avaí, voltou ao clube sem custos e afirma ter recebido outras propostas.

28 Dez 2022 - 19h54 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 19h54
'Aqui é minha casa', diz goleiro Vladimir ao retornar pro Santos Lorena Bueri

Santos anunciou em suas redes sociais o retorno do goleiro Vladimir por duas temporadas, até o final de 2024. O atleta, de 33 anos, havia saído do time em 2021 para ir defender o Avaí e agora, voltou sem custos, já que não têm mais vínculo com o Avaí após a queda para a série B do Brasileirão. 

Cria da Vila, Vladimir chegou ao clube em 2007, vindo do interior da Bahia, Ipiau. Jogou nas categorias de base no clube e também atuou pela equipe principal, ao todo, são 14 temporadas, 72 partidas, 8 títulos e sofreu 78 gols. Ele, que foi peça decisiva no Paulistão de 2015, principalmente no duelo decisivo contra o Palmeiras, retorna ao clube para ser o quinto esforço da temporada de 2023. 


 

Goleiro Vladimir assina contrato com Santos. Reprodução: Instagram/@santosfc


 

''Aqui é a minha casa. Sempre deixei claro o amor que tenho por esse clube e mantive sempre as portas abertas para um retorno. Recebi outras propostas na série A, mas o coração falou mais alto. Feliz demais por voltar e espero honrar mais uma vez essa camisa, que é a mais pesada do planeta'', disse Vladimir, ao site do Santos. 

O clube paulista neste ano já contratou o zagueiro Messias, o atacante Mendoza, o lateral-direito João Lucas e o meia Dodi. E o goleiro Vladimir disputa posição com João Paulo, atual titular do time alvinegro e os goleiros John, Paulo Mazoti, Diógenes e Breno. No entanto, com essas movimentações, Santos talvez tenha a chance de liberar o goleiro John, que é o substituto do titular e que já deixou claro seu desejo de ser negociado. 

Pelo Avaí, o goleiro chegou a disputar 41 jogos e ajudou o clube a ser campeão estadual, porém, não se livrou do rebaixamento. Após a saída do Vladimir, o time avaiano se prepara a ir ao mercado em busca de um novo goleiro. 

 

Foto Destaque:  Vladimir. Reprodução: Ivan Storti/Santos FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo