Celebridades

Apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho denúncia assédio sofrido por ela

Na última quarta-feira (19) a apresentadora Bárbara Coelho, denunciou um caso de assédio que foi vítima na plataforma Twitter, e desabafa "Eu não quero ser forte de novo"

20 Out 2022 - 08h06 | Atualizado em 20 Out 2022 - 08h06
Apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho denúncia assédio sofrido por ela Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (19) a apresentadora do programa “Esporte Espetacular” da emissora Globo, Bárbara Coelho relatou um episódio de assédio online sofrido por ela. Um homem identificado como Rodrigo publicou um vídeo em seu Twitter, onde se masturbava com um vídeo da apresentadora.

Ao ver a publicação onde foi marcada, Bárbara Coelho enviou uma mensagem ao homem informando que ela tomará medidas legais contra a atitude, e também pediu ajuda de seus seguidores para que denunciassem seu perfil.

"Eu não quero 'ser forte' de novo. Eu estou revoltada", desabafou a apresentadora em seu perfil no Twitter, "Definitivamente não tenho estômago para repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês para denunciar"


Bárbara Coelho denuncia assédio sofrido por ela (Reprodução/Twitter)


Em resposta à ameaça de processo feita pela apresentadora, o homem escreveu identificado como @Rodrigo11417397, "Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo dentro da minha própria casa"

Em agosto, durante uma participação no programa Encontro, a apresentadora afirmou ter sido vítima de uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo, conhecido como “golpe do cheiro”.

"Quando entrei no carro eu não senti nada, eu percebi que o carro estava com um aspecto muito ruim, sujo, mas eu entrei já distraída. A gente fica muito no telefone hoje em dia", contou.

Na ocasião a apresentadora havia pedido um carro de aplicativo para ir até uma consulta médica, de acordo com ela, pouco tempo depois que entrou no carro ela sentiu um cheiro forte que a deixou tonta, na mesma hora ela mandou mensagem para uma amiga informando sua localização e começou a passar muito mal.

Durante a corrida Bárbara fingiu estar mandando uma mensagem um áudio para seu marido, pedindo que ele a esperasse, o que fez o motorista olhar feio para ela pelo retrovisor, ela pediu para parar no primeiro condomínio, o que fez o motorista informar que a corrida ainda não tinha acabado, de acordo com Bárbara ela já estava se preparando para saltar do carro em movimento, quando o motorista parou próximo a uma banca, o que a possibilitou pedir ajuda, “cai no choro”, afirmou.

O episódio não rendeu um B.O, mas a apresentadora entrou em contato com a Uber que estaria investigando o caso.

Sobre o assédio sofrido por ela no Twitter, sua assessoria de imprensa informou por uma nota no Twitter, que a plataforma atuou conforme sua “política de comportamento abusivo”,que proíbe Tweets com avanços sexuais indesejados e que objetifique um indivíduo sem o seu consentimento.

Foto destaque: Bárbara Coelho (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo