Celebridades

Apresentadora Renata Kuerten aproveita sua primeira viagem internacional sem a filha

A apresentadora Renata Kuerten e o parceiro, Beto Sena, fizeram uma viagem para St Barths, no Caribe.

05 Mai 2023 - 13h45 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 13h45
Apresentadora Renata Kuerten aproveita sua primeira viagem internacional sem a filha Lorena Bueri

No último final de semana, Renata Kuerten aproveitou uns dias de folga e decidiu aproveitar um refúgio romântico com seu parceiro, Beto Sena. O casal escolheu St Barths, no Caribe, para celebrar o amor e renovar seus votos de vida e compromisso.

Vale lembrar que a apresentadora está vivendo um momento especial a frente do programa Esquadrão da Moda, no Sbt. O programa consecutivamente vem batendo recordes de audiência. Sua carreira fala por si só, é uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira.

Renata e Beto, que já estão juntos há bons anos, decidiram tirar um tempo para si mesmos e desfrutar das maravilhas que o destino tinha a oferecer. St Barths, conhecida por suas praias de areia branca, águas cristalinas e um ambiente luxuoso, é um destino popular para casais que buscam um refúgio romântico.



Durante a viagem, Renata e Beto desfrutaram de dias ensolarados na praia, mergulhos no mar turquesa e jantares românticos em restaurantes sofisticados. A viagem também ofereceu a oportunidade para que o casal se reconectasse e desfrutasse de um tempo a sós.

Para Renata, que nunca mais desgrudou da sua pequena desde o seu nascimento, esta foi uma chance de poder desfrutar um tempo de qualidade com seu parceiro. A viagem certamente deixará lembranças duradouras e renovou os votos de amor e compromisso do casal.

A viagem foi boa, mas como a mamãe mesma falou: Melhor ainda foi voltar para casa e para nossa pequena Lorena.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo