Esportes

Apresentação adiada: Cano testa positivo para Covid-19

O novo reforço do Fluminense, Germán Cano, testou positivo para Covid-19 e adiou a chegada ao Rio de Janeiro. Sua apresentação estava marcada para o dia 07 deste mês.

3 min de leitura
07 Jan 2022 - 07h45 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 07h45

A novela da contratação de Germán Cano já foi resolvida no Fluminense. Após algumas tentativas e esfriadas, o atacante argentino e sua equipe finalmente confirmaram o novo vínculo do atleta no Rio de Janeiro, porém, o torcedor tricolor irá esperar um pouco mais para o anúncio oficial do clube. 

A chegada do atacante estava prevista para esta quinta-feira, porém, Cano testou positivo para Covid-19 e adiou a vinda ao Rio de Janeiro para semana que vem, mais precisamente na quarta-feira, dia 12. Dito isso, o torcedor já está ciente de que Cano não estará presente na apresentação da equipe, na segunda-feira. Segundo publicação do "O Globo", Germán Cano passa bem, está sem sintomas e cumpre isolamento em casa. Além de Cano, Felipe Melo, a primeira contratação do Fluminense para a temporada 2022, também testou positivo e cumprirá isolamento social. 


Germán Cano em sua passagem pelo Vasco da Gama. (Foto: Alexandre Durão)


A vinda de Cano nesta semana seria para tratar os assuntos pendentes, como assinatura de contrato e realização de exames médicos, para então, finalmente ser anunciado pelo clube e iniciar os treinos. O Fluminense afirma que terá contrato de duas temporadas com Cano. 

Cano também recebeu uma proposta do Oriente Médio mas decidiu pelo Flu e pelo Rio de Janeiro, cidade onde ele já está adaptado. Germán Cano chegou no Rio em 2020 e ficou no Vasco até o fim do contrato, no último dia 31 de dezembro mas não houve acordo para contratação, o que já incentivou o tricolor a investir no argentino, já que possui carências no ataque e precisa de um centroavante para revezar com Fred, que está com aposentadoria marcada para o meio de 2022. A contratação de Cano vem sendo motivo de ansiedade entre os torcedores que terão que esperar um pouco mais para vê-lo com a camisa tricolor. 


Foto destaque: Germán Cano. Rafael Ribeiro/Vasco

LEIA MAIS

Deixe um comentário