Beleza

Aprenda sete dicas de Skincare com Hailey Bieber

Hailey Bieber dar dicas de como fazer uma rotina de skincare bem produtiva, com algumas ideias e produtos que podem ser essenciais na hora de preparar a pele.

23 Ago 2022 - 21h31 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 21h31
Aprenda sete dicas de Skincare com Hailey Bieber  Lorena Bueri

Sabemos que Hailey Bieber é a rainha da beleza quando se trata de cuidados com a pele. Recentemente, a modelo compartilhou com a Vogue, sete dicas de rotina de Skincare noturna. Inclusive, os cuidados têm o nome de “Glowy Going – out makeup look”, a rotina de Skincare conta com intuito de deixar a pele ao natural e iluminada, inspirada nas mulheres dos anos 90.

Hoje, alguns truques de beleza são valorizados pelas plataformas digitais conhecidos como vídeos virais ou tendências. O Tik Tok, por exemplo, é uma rede social que ganhou grande repercussão durante a pandemia é trouxe para ao mundo tecnológico influenciadoras de beleza. A Hailey Bieber é apenas uma das inúmeras pessoas que ajudam na rotina de Skin Care para se ter uma pele mais saudável e natural.


Hailey Bieber Foto Rreprodução: Pinterest.


A musa dá dicas de maquiagem e gosta de focar em produtos de qualidade, justamente para dar o efeito natural da pele de qualquer pessoa. Durante as dicas para a Vogue, a modelo disse que gosta de se cuidar ouvindo músicas, como Megan Thee Stallion ou Tame Impala. Além disso, frisou a importância de apoiar marcas lideradas apenas por mulheres como a R.E.M da Ariana Grande e a Kylie Cosmetics, e agora fundou a marca Rhode.

A primeira dica é tonificar a pele utilizando um tonalizane ideal para determinado tipo de pele, a escolha da musa foi Environ, o Botanical Infused Moisturising Toner, um produto que hidrata e ilumina a pele.

A segunda dica e hidratar a pele, essa dica não pode faltar durante a rotina de Skincare, pois você pode optar por hidratar toda a região do rosto e até mesmo modelar o rosto fazendo massagem.

Utilizar base junto com hidrante também são essenciais para se ter uma pele mais harmônica. O truque e misturar base com algum hidratante de preferência e espalhar bem com pinceis e esponjas.

O efeito Lifting pode ser feito com iluminador, esponjinha e alguns detalhes nas áreas das bochechas. Para os olhos Hailey Bieber, gosta de utilizar paletas de cores que realcem seus olhos, ou seja, marrom, roxo e rosa são os tons da musa.

Sobre os cílios Hailey ressaltou a importância de utilizar um curvex antes de aplicar a máscara de cílios para dar aquele volume natural. Já nos lábios a dica e buscar por batons que dêem um aspecto natural a boca, ou seja, cores vermelhas, rosas e cores de boca.

Foto destaque: Hailey Bieber. Reprodução: Donna Gente.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo