Moda

Aprenda a usar um look preto básico com Andressa Suita

Inspire-se nas produções da modelo Andressa Suita e monte seu look all black com peças estilosas e que tornam o visual nada básico para você usar e arrasar no seu dia a dia

26 Mai 2022 - 08h11 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 08h11
 Aprenda a usar um look preto básico com Andressa Suita Lorena Bueri

O look pretinho básico é uma tendência no mundo da moda, já que o visual fica elegante, neutro e super estiloso. A modelo Andressa Suita ama montar looks com a cor e chama atenção na internet por fazer combinações estilosas com as peças de seu guarda-roupa. 

Inspire-se em 5 truques usados por Andressa na hora de montar seu look all black e arrase você também:

Combine peças pretas com brilho


Andressa usando look com brilho (Reprodução/Instagram)


Não tenha medo de combinar a cor com peças de brilho. A combinação fica super estilosa e balanceada, já que o preto é mais neutro e o brilho chama mais atenção.

Comece usando roupas pretas que tenham alguma aplicação e poucos brilhos, e quando se sentir mais confiante, aposte em calças, shorts, tops, corsets com strass ou lantejoulas. 

Use acessórios


Andressa usando look com acessórios (Reprodução/Instagram)


Os acessórios são uma ótima maneira de mostrar sua personalidade. Combiná-los com o look preto faz toda a diferença no visual.

Aposte nos cintos e colares de corrente, argolas e até mesmo nos óculos de sol. Escolha o acessório que mais combina com o look e com a ocasião que você vai e arrase. 

Misture diferentes tipos de tecido


Modelo misturando tecidos no look (Reprodução/Instagram)


Andressa sempre aparece em suas redes combinando diferentes tipos de tecido. Tricot, vinil, couro, tule e seda são algumas das apostas da modelo, quando escolhe usar o seu pretinho nada básico. 

Escolher tecidos diferentes entre si torna o look mais criativo e único. Junte tecidos mais leves, como a seda, com tecidos mais pesados, como por exemplo o tricot e monte seu visualde forma “balanceada” e super estilosa. 

Use peças com tranparência 


Andressa usando vestido com transparência (Reprodução/Instagram)


Peças mais trasnparentes ou com aplicações de tule, fazem parte do dia a dia da modelo. A combinação com peças pretas deixa o visual elegante e sexy ao mesmo tempo. 

A combinação é ideal para você usar de noite ou em algum evento ou festa. 

Aposte na logomania 


Modelo usando look com logomania (Reprodução/Instagram)


A modelo também escolhe looks grifados que sejam da cor preta. A padronagem das roupas, deixa o look contemporâneo, e pode substituir estampas como as bolinhas e o xadrez.

 

Foto Destaque: Andressa Suita com look all black. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo