Tech

Apple sofre vazamento sobre os futuros iPhones

iPhone 14, 14 Pro, 14 Plus e 14 Pro Max será lançado em breve e a empresa Apple aposta na velocidade e tela com a tecnologia always-on, que também foi usado em smartphones com sistema Android.

01 Ago 2022 - 17h00 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 17h00
Apple sofre vazamento sobre os futuros iPhones  Lorena Bueri

Em setembro haverá um evento anual da empresa Apple, onde a empresa mostrará as novidades que virão para o público. Algumas novidades acabaram vazando sobre tamanhos, processadores e outras melhorias que serão implementadas pela empresa Apple.

Os lançamentos contam com várias novidades, inclusive o tamanho que terá entre o iPhone 14 ao iPhone 14 Pro Max. O iPhone 14 será menor que o iPhone Pro. O visual será de muitas mudanças, não será incluído o notch - contém sensor ou câmera frontal do celular na parte superior – a Apple colocou este notch famoso quando lançou o iPhone X. 


iPhone X. (Foto: Reprodução/ Pixabay)


O iPhone 14 reutilizará o mesmo processador do antecessor iPhone 13, mas a novidade é o ganho desempenho e melhorias internas. Será utilizado o chip A15 Bionic no iPhone 14 e iPhone 14 Max, o mesmo que já foi utilizado no iPhone 13. O A16 Bionic serão utilizados apenas nos modelos “Pro” com 30% de rapidez. As melhorias e mudanças não será apenas no design, mas também na resolução da câmera e com a implementação de chipset. - A sua responsabilidade é, fazer com que todo o aparelho converse de forma harmoniosa, realizando as tarefas que forem solicitadas pelos usuários -

A memória RAM - chamasse espaço de armazenamento, não tem apenas em computadores, mas também em celulares. É nele que colocamos nossos áudios e imagens - LPDDR5 é mais eficiente que o LPDDR4x na comparação de energia. Mas neste caso eles serão importantes no baixo consumo de energia, dos smartphones da empresa Apple. Os iPhones 14 Pro terá o carregamento de sua bateria mais rápida dentro de 15 minutos, com a carga de 50%. O seu custo aumentará U$ 100 que equivale no real R$ 519,68.  

A tela contará com a tecnologia always-on, sendo a primeira vez que o iPhone utiliza. Ao ativar a tela escurece, mas não desliga a tela completamente, apenas bloqueará a tela tendo baixo consumo de energia. Esse sistema já é usado em smartphones com o sistema Android. 

A outra novidade são as versões de relógios, que terá mais qualidade no seu todo, para que enfrente exercícios externos, poderá conter uma bateria com maior tempo de carga e sensor de temperatura corporal. Muitos fãs da marca estão ansiosos para que chegue o próximo mês, que acontecerá o evento.

 

Foto destaque: Apple. Reprodução/ Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo