Tech

Apple apresenta instabilidade em seus serviços na última segunda-feira (21)

A Apple apresentou diversas falhas e instabilidades em seu sistema na última segunda-feira; o problema afetou vários aplicativos da marca e prejudicou seus usuários.

25 Mar 2022 - 15h42 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 15h42
Apple apresenta instabilidade em seus serviços na última segunda-feira (21) Lorena Bueri

A Apple é uma empresa multinacional norte-americana fundada em 1976 que projeta e comercializa produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais.

Na noite desta segunda feira (21), os serviços da apple sofreram um apagão e apresentaram 21 falhas em seu sistema causando instabilidade na Apple Music, ICloud, Apple TV e Apple Store, segundo Reuters enquanto a apple investigava o problema, os serviços poderiam ficar lentos ou indisponíveis.

As reclamações começaram a aumentar pouco depois de 12h do horário de Nova York, 13h no horário de Brasília, os usuários também sinalizaram problemas nas funções "encontrar meu iPhone", Apple Store, mapas e suporte. 

O Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários.

Mais de 4 mil usuários relataram problema ao acessar o Apple Music e quase o mesmo número de pessoas relataram também instabilidade no icloud, até o fim do dia 21 a apple não comentou sobre a queda.


IPhone com sistema ios 13.2. (Foto: Reprodução/appleinsider)


Além de ser uma das empresas mais famosas e valorizadas do mundo, não é a primeira vez que a apple passa por problemas grandes como este. Em outubro de 2019, os usuários da marca também tiveram dificuldades para acesso a serviços como o Apple Music, porém como estava próximo do lançamento do IOS 13.2 os usuários acreditaram que os problemas fossem por conta dessa transição de sistema, segundo a apple essa instabilidade foi resolvida em três horas.

Apesar do foco ter sido na Apple, a empresa norte-americana não foi a única a enfrentar problemas de instabilidade nesta segunda-feira. De acordo com a Downdetector, outros gigantes da tecnologia passaram por algo parecido, serviços da web da Amazon, Google e operadoras de telefonia móvel, identificaram reclamações de clientes na mesma epóca.

 

Foto destaque: Empresa Apple. Reprodução/Canal Tech.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo