Celebridades

Após vídeo mostrando dedo do meio, Joana Sanz nega indireta para Daniel Alves

Modelo negou que tenha agido como forma de indireta sobre o caso do jogador, ela afirma que estava apenas fazendo a coreografia de uma música e não quer ser mal interpretada.

10 Fev 2023 - 09h00 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 09h00
Após vídeo mostrando dedo do meio, Joana Sanz nega indireta para Daniel Alves  Lorena Bueri

Tudo começou quando Joana Sanz publicou um vídeo em seu story dançando a música “Fuera del Mercado”, o gesto do dedo aconteceu logo após a frase “E se você quiser mandar tudo pro inferno”. Essa publicação da modelo foi entendida como indireta para Daniel Alves, seu marido que está preso preventivamente após acusação de violência sexual contra uma jovem. 



Após vídeo de Joana Sanz ter sido interpretado como indireta para Daniel Alves, a modelo desmentiu essa opção e disse que estava apenas dançando a coreografia de uma canção. Além disso, Joana reforçou que não quer que seu vídeo seja tirado do contexto. Em outro acontecimento anterior, Joana já havia afirmado que qualquer comunicado oficial seria dado através de suas redes sociais, “O vídeo em que estou dançando e cantando uma canção, todos alarmaram, mas não é indireta para ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma música energética, que me levanta os ânimos. Não façam drama disso, não existe", explicou ela.  
Além disso, Joana reforçou seu posicionamento sobre as atitudes da imprensa nesta situação, “Tenho toda a imprensa ao redor da minha casa, tocando a campainha. Tenho seis cachorros que ficam muito nervosos. Não entendo o que eles pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café? [risos]. Não estou em Barcelona.".  
No dia 20 de janeiro, o atleta foi detido preventivamente por ter sido acusado de agressão sexual contra um jovem, o caso teria acontecido em uma balada no dia 30 de dezembro. Assim que o possível crime veio à tona, a modelo se manifestou a favor do marido, mas logo depois apagou grande parte das fotos em que aparecia com Daniel. Após isso, os rumores de que o casal teria se divorciado começaram a crescer, mas Joana negou essa possibilidade nas suas redes sociais. A modelo já visitou o marido na prisão e afirmou que não vai deixá-lo no pior momento. Caso Daniel seja culpado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.  

Foto Destaque: Joana Sanz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo