Celebridades

Após três anos, Carlinhos Maia e Luísa Sonza se reconciliam

Carlinhos Maia e Luísa Sonza que se desentenderam há três anos atrás desde o casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, na madrugada de hoje, (29), fizeram as pazes.

29 Jan 2023 - 17h33 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 17h33
Após três anos, Carlinhos Maia e Luísa Sonza se reconciliam Lorena Bueri

O humorista Carlinhos Maia, de 31 anos, rompeu a amizade com o também humorista Whinderson Nunes, de 28 anos há dias de Carlinhos Maia se casar com Lucas Guimarães, de 29 anos. Luisa Sonza, de 24 anos e Whinderson que na época eram casados e também padrinhos do casamento não compareceram, apenas Luísa postou um parabenizado em sua conta no Instagram em seu nome e no nome do ex-marido para o casal. “Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia, porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”.


Juliette, Luísa Sonza e Carlinhos Maia em bloco de Anitta (Foto: Reprodução/ instagram)


Após o casamento, Carlinhos Maia concedeu uma entrevista a Leo Dias ao programa 'Fofocalizando', comentando sobre Whinderson e Luísa não ter comparecido ao casamento e aproveitou para alfinetar Whinderson Nunes e a cantora ao vivo: "Convidei a Luísa para ir na vila e ela falou que não tinha tempo". Quanto a Whinderson, Maia enfatizou e ironizou:“Ele disse para um amigo em comum que não iria para não me dar mídia. Deve ser difícil não ser mais o número um. Imagine quem era o queridinho e não é mais”.

Whinderson não deixou barato e comentou de onde havia começado a briga, fazendo com que Maia desativasse seu Instagram por um tempo: 

“Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada. Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim”, iniciou Whindersson no stories.

“A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e os Roni (canal fechado de um programa humorístico) eu senti umas atitudes, umas coisas assim… não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”. Desabafou Whinderson na época.

Na madrugada de hoje, (29), durante os ensaios de carnaval de Anitta em Recife, Carlinhos reencontrou Luísa Sonza e desabafou o quão bom foi fazerem as pazes: “Foi muito massa esses dias aqui! Fui no show da Anitta, ela que foi no casamento da gente, uma energia tão massa, tão vibe. Encontrei Juliette, conversei muito com a Luísa Sonza, poxa tivemos uma DR tão massa, tão legal. Quem acompanha a gente sabe o que aconteceu. “É bom poder pedir desculpas para as pessoas que você machucou lá atrás, e ter a oportunidade das pessoas te ouvirem. Quem acompanhou a gente na época do meu casamento, eu acabei machucando algumas pessoas, a Luísa foi uma delas”. Relembrou o humorista. 

“Olha você fez isso que eu não gostei, e pede desculpa, é muito bom. A gente poder pedir desculpas, porque a gente quer pedir, sabe? Não por obrigação”, finalizou Carlinhos.

Carlinhos Maia ainda publicou uma foto ao lado das cantoras Juliette e Luísa Sonza e dava para se notar a energia leve entre ambos.

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia se reconcilia com Luísa Sonza após três anos brigados. Reprodução/ hitsite.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo