Esportes

Após tratamento durante as férias, Hulk retorna ao Atlético-MG para pré-temporada sem lesão

Na reta final da última edição do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 do Galo ficou de fora por conta de uma lesão na panturrilha, mas agora volta 100% para a temporada 2023

12 Dez 2022 - 21h28 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 21h28
Após tratamento durante as férias, Hulk retorna ao Atlético-MG para pré-temporada sem lesão  Lorena Bueri

Os jogadores do Atlético-MG estão curtindo os últimos dias de férias, pois na próxima quarta-feira (14), já voltarão aos trabalhos pensando na próxima temporada. Uma das estrelas do time, Hulk, voltou de uma viagem internacional com a família e está aproveitando o restante do descanso em sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba. Mesmo assim, o atleta continua com seus treinos físicos ao lado de seu personal, Hugo Araújo.

O artilheiro do Mineirão em 2022 ficou de fora das últimas partidas do Galo no último Campeonato Brasileiro. O motivo foi uma lesão na panturrilha. Mas segundo informações do site GE, o atacante está quase 100%. Existe uma grande possibilidade do jogador estar presente no início da pré-temporada, junto com seus demais companheiros.

Obviamente que os primeiros dias após o retorno serão de testes físicos e médicos na Cidade do Galo. Entretanto, Hulk já não mostra as limitações que o tiraram de seis partidas consecutivas no Brasileirão 2022.


Hulk

Mesmo nas férias, Hulk treinou para voltar 100%. (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes do fim da temporada, Hulk já teve contato com bola em uma parte da recuperação, porém não teve a total liberação do departamento médico do Atlético. Durante as férias, o artilheiro usou suas redes sociais para mostrar que estava focado nos treinos, postando vídeos, e chegou a utilizar um colete tecnológico que emite impulsos elétricos nos músculos.

Hulk não era o único problema no DM do Galo, além dele, o lateral esquerdo, Guilherme Arana, que era cotado para a disputa da Copa do Mundo no Qatar, Igor Rabelo, Pedrinho e o recém-chegado Alan Kardec, São outros nomes que estão sob observação médica. Dos atletas citados, apenas o ex-Corinthians está mais perto de voltar.

O novo técnico do Galo, Eduardo Coudet, começa seu trabalho a partir da próxima quarta-feira, e terá pela frente cerca de 70 dias de treinamentos e jogos até o início da competição mais importante para os mineiros, quando o Alvinegro entra em campo pela segunda fase da Copa Libertadores em 20 de fevereiro de 2023. O adversário dos brasileiros será conhecido no próximo dia 21 de dezembro, quando a Conmebol irá sorteá-lo. Os jogadores irão ter uma pausa no período de treinamento entre Natal e Ano Novo.

 

Foto destaque: Hulk está quase 100% da lesão que o deixou de fora da reta final do Brasileirão. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo