Celebridades

Após término de Duda Reis e Nego do Borel, mãe da influencer posta indireta nas redes sociais

A mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, postou diversas indiretas nas redes sociais após o término do noivado da filha com Nego do Borel. Não é novidade para ninguém, que os pais da influencer não aprovavam o relacionamento da filha com Nego.

24 Dez 2020 - 16h36 | Atualizado em 24 Dez 2020 - 16h36
Após término de Duda Reis e Nego do Borel, mãe da influencer posta indireta nas redes sociais Lorena Bueri

Na manhã da última quarta-feira (23), a mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, fez uma série de posts ácidos em suas redes sociais, após a separação do casal. Não é novidade para ninguém que ela e o pai da influencer, desaprovavam o relacionamento da filha com Nego do Borel. Foram várias polêmicas entre o casal e a família de Duda.

Simone não fez menção direta a separação, no entanto, alguns de seus posts - já apagados - foram interpretados como indiretas sobre a decisão do casal. ''Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa'', dizia uma imagem, na qual Simone acrescentou: ''E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!''

Leia Mais: Nego do Borel e Duda Reis rompem noivado


Duda Reis e os paisSimone e Luiz Fernando não aprovavam o relacionamento da filha com Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)


A médica não parou por aí. Outra possível referência ao fim da relação veio em uma mensagem sobre maturidade em deixar algo que 'é melhor não ter'. ''Maturidade é sentir falta, mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia'', dizia o recado repostado por Simone. Ela também fez um comentário, reforçando a postagem. ''Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio''.

Simone ainda compartilhou outra imagem, com uma possível indireta. ''Bloqueia sim! Exclua o número. Mude o caminho. Não frequente mais aquele lugar. Nem tenha mais aquela conversa por um tempo. Às vezes é preciso fazer escolhas com a cabeça para que depois o coração possa entender'', aconselhava o texto divulgado por ela.

Antes mesmo do término, - há alguns meses atrás - o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, falou que o noivado foi uma ''escolha destrutiva'' da filha. 

''Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você hoje (estar) na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse m****! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco para acreditar!'' disse Luiz Fernando, após a polêmica foto que Nego do Borel postou com Anitta.

 

(Foto Destaque: Duda Reis e Simone Barreiros. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo