Celebridades

Após término com Zé Loreto, Rafa Kalimann nega affair com João Vicente

O relacionamento de Rafa Kalimann e Zé Loreto chegou ao fim após 6 meses. Recentemente, circulou rumores que a influencer estava em um relacionamento com João Vicente.

11 Fev 2023 - 16h09 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 16h09
Após término com Zé Loreto, Rafa Kalimann nega affair com João Vicente Lorena Bueri

Recentemente, o relacionamento de 6 meses de Rafa Kalimann e José Loreto chegou ao fim. Após um mês de solteirice, iniciou-se os rumores nas redes sociais, que a influencer estaria se relacionando com João Vicente.

Ontem (10), durante o Baile da Vogue, realizado no Rio de Janeiro, Rafa negou o possível affair com o ator. Em exclusividade ao Gshow, a apresentadora desmentiu: “Isso não é verdade. Estou 100% solteira”, explicou ela. Em 2022, Rafa e João Vicente viveram um affair, fazendo com que os internautas criassem expectativa de um possível reencontro após serem flagrados juntos no show do Caetano Veloso, no Rio.  


Rafa Kalimann e João Vicente em 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o colunista da Splash, do site UOL, Lucas Pasin afirma que o término do namoro de Zé Loreto e Rafa partiu da própria apresentadora. O motivo foi algumas atitudes do ator que incomodaram a influenciadora, que chegou à conclusão do fim da relação. O casal havia assumido o namoro em agosto do ano passado, as primeiras aparições em público foram na praia -ao lado da filha do ator- e no show de 80 anos de Caetano Veloso. 

A aproximação de Rafa e João Vicente não é algo novo. No início de 2022, antes de se relacionar com José Loreto, a influenciadora teve um rápido affair com João. Ela confirmou que havia rolado alguns beijos, mas nada muito sério. Na época, logo depois, Rafa foi vista aos beijos com o jogador de vôlei, Bruninho, amigo de João Vicente.

Rafa chegou a elogiar o apresentador durante uma conversa com Leo Dias, do Metrópoles. “O João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro”, disse, na entrevista no ano passado.

A apresentadora havia sido convidada para atuar na novela ao lado do ex-namorado. A ex-BBB iria fazer a personagem ‘Gisela’ em ‘Vai na Fé’, uma ex-participante de reality que se apaixonaria por Lui Lorenzo, personagem de José Loreto. Porém, mesmo tendo gravado algumas cenas, Rafa foi proibida pelo SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Rio de Janeiro) de trabalhar.

Foto Destaque: Rafa Kalimann e João Vicente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo