Celebridades

Após término, Yasmin Brunet diz: 'Alguém sempre terá algo a dizer sobre você'

Após fim de casamento com Medina, Yasmin fez post enigmático no Instagram nesta quarta-feira (2), e diz que alguém sempre terá algo para dizer sobre sua vida.

02 Fev 2022 - 22h00 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 22h00
Após término, Yasmin Brunet diz: 'Alguém sempre terá algo a dizer sobre você' Lorena Bueri

Yasmin Brunet publicou um texto nesta quinta-feira (02) no Instagram parecendo ser uma indireta. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", e falou que se separou recentemente. Yasmin viveu 15 anos com Evandro Soldatti e separou em 2020, e no mesmo ano assumiu o namoro e se casou com Medina.

Medina deu um tempo na carreira para cuidar da saúde mental. "Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro", disse o surfista


Medina (Foto: Reprodução/Instagram)


Uma mensagem do atleta em uma publicação de Yasmin falando sobre a saúde de Medina  chamou atenção dos fãs. "Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato", escreveu o surfista, mostrando que a relação tinha acabado. O relacionamento de Medina e Yasmin teve diversas brigas com os familiares do surfista, Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel. Eles cortaram relações com o atleta meses depois de ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.


Medina (Foto: Reprodução/Instagram)


Dois dias antes da confirmação do término, Medina tinha pegado todo mundo de surpresa por desistir de competir nas primeiras etapas da Liga Mundial de Surfe, no Havaí. Ele disse que precisava desse tempo pra tratar uma lesão no quadril.

 

 

Foto destaque: Medina e Yasmin (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo