Celebridades

Após ter morado com a mãe biológica no Ceará e não ter funcionado, Josué vive com ex-babá em Minas Gerais

Josué está morando atualmente com sua ex-babá, Cláudia Vladmaker em Minas Gerais. Sua mãe o mandou para morar com a babá, pois o mesmo se sentia triste em sua terra natal com a família biológica.

25 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 20h00
Após ter morado com a mãe biológica no Ceará e não ter funcionado, Josué vive com ex-babá em Minas Gerais Lorena Bueri

Josué, a criança que foi amparada pela influenciadora Sarah Poncio e sua família, acabou voltando para a moradia de sua mãe biológica Myllena Costa no mês de dezembro do ano passado e agora vive com a ex-babá Cláudia Vadmaker no estado de Minas Gerais, sendo ela que cuidou dele quando vivia com a família anterior.

Em sua rede social, Cláudia colocou fotos do menino de três anos e uma mensagem embaixo: "Myllena está sendo compreensiva. Tudo pelo bem de Josué. Ele está seguindo sua rotina com terapia, escola, luta, natação. Está muito feliz", Josué Márcio está sob os cuidados dela e estão morando juntos.

As imagens dele indo à escola e tendo aula de luta foram postadas nas suas redes sociais, mostrando a felicidade dele com ela no momento, está morando na sua residência por tempo indeterminado, porque a mãe não disse ainda quando ele vai voltar.


                                                   Josué e Cláudia Vadmaker, sua ex- babá. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com a história contada, a criança parou no lar dos Pôncio no ano de 2020, após a ida de uma outra ex-babá do garoto chamada Cynthia Acyndel ao Ceará que disse que o menino estava sendo abandonado e maltratado. No mês de dezembro, a influenciadora Sarah Poncio acabou tendo a guarda da criança, depois de a mãe biológica do garotinho ter pedido a volta de seu rebento ao seu lar.

No país, a situação da adoção de menores é algo irreversível, após o juiz der a sentença final, as crianças adotadas ficam com seus pais adotivos para toda a vida, no caso do Josué, isso ainda não tinha ocorrido, ou seja, sua mãe ainda poderia pedir sua volta.

Um tempo depois, tanto a mãe biológica quanto o menino foram para o estado cearense. Sarah Poncio comenta que tanto a própria quanto a mãe biológica foram muito “confundidas” na situação: “Quando ele veio para mim o que chegou é que ele estava abandonado, não tinha com quem ficar, sofria maus tratos, não tinha para onde ir", conta a influencer de quando ele morou na sua casa e no seu seio familiar, a dificuldade criada dentro da residência para que ela conversasse com Myllena aumentou.

Sarah explica a situação  e diz que acabou sendo colocada  em cima deles, não tem muitas informações sobre como era a relação da genitora e do pequeno Josué, após a partida dele do local, o contato de ambas continuou com Sarah que sempre passou informações do menino. "A história que ela me conta é diferente da história que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar, e depois querer tomar. Não foi bem assim".

"Me surpreendi muito e vi o quanto ela é vítima dessa situação também. Ela tem outros filhos, dois filhos além do Josué. Ele tem uma família biológica que ama ele. Ela ama ele e cuida muito bem dele. Ver esse cuidado me surpreendeu muito." Sarah continuou falando da mãe da criança e aproveitou para desmentir a ex-babá Cynthia Acyndel, mas a família não se posicionou.

Apenas respondeu que: "Gente, sei que todos vocês estão me enchendo de mensagem pedindo meu pronunciamento, infelizmente não irei me pronunciar, pois todos os envolvidos sabem da real história," começou falando isso e concluiu com: "Prefiro me resguardar porque sei que Deus é justo, quero que saibam que estou com a minha consciência tranquila", a ex-babá deixou isso para todos que queiram saber sua história, mas opta em se resguardar.

Foto destaque: Josué Márcio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo