Cinema/TV

Após sucesso em "Joias Brutas", Netflix planeja novo filme com parceria de Adam Sandler e irmãos Safdie

O novo filme de Adam Sandler em parceira com os irmãos Josh e Benny Safdie está em produção. Eles reeditam parceria depois do sucesso de "Joias Brutas" lançado em 2019. Detalhes da trama estão mantidos sob sigilo. 

21 Out 2022 - 10h50 | Atualizado em 21 Out 2022 - 10h50
Após sucesso em 'Joias Brutas', Netflix planeja novo filme com parceria de Adam Sandler e irmãos Safdie Lorena Bueri

A Netflix anunciou que um novo filme de Adam Sandler em parceira com os irmãos Josh e Benny Safdie está em produção. O site Indie Wire confirmou com a própria gigante do streaming que o longa estaria em desenvolvimento, sendo escrita e dirigida pelos irmãos Safdie e Sandler como protagonista, os detalhes da trama estão mantidos sob sigilo e a previsão de gravação é para 2023. 

Parceira de sucesso em "Joias Brutas" 

Adam Sandler e os irmãos Safdie trabalharam juntos em "Joias Brutas", que foi um sucesso de crítica, rendendo a Sandler inúmeros elogios por sua atuação - inclusive com muitos dizendo que ele poderia disputar o Oscar além do prêmio de melhor ator no Independent Spirit Award - e consequentemente consagrando os irmãos na indústria cinematográfica. Em entrevista à Entertainment Weekly Adam Sandler já tinha deixado escapar que algo entre eles estaria em curso. "Não sei o que posso dizer, mas vai ser muito emocionante. É diferente. Mas eu não quero que eles nunca digam: 'Por que diabos você disse isso a ele?' Então vou deixá-los falar [sobre isso]”.

Na mesma entrevista, o ator explanou sua admiração pelos Safdie. “Eu amo esses caras, eu os amo. Quero dizer, eles são cineastas incríveis... Claro, eu morreria para trabalhar com eles novamente, porque é uma sensação totalmente nova [...] Eles estão sempre trabalhando, sempre escrevendo, sempre pensando".  

Essa seria a terceira colaboração dos três, a segunda aconteceu em 2020, quando Sandler estrelou um curta metragem de seis minutos no Vimeo intitulado “Goldman v Silverman", com Benny Safdie atuando ao lado do ator. 


Adam Sandler durante cena de "Joias Brutas". (Foto: Reprodução/A24)


Contrato com a Netflix 

Em 2014, o ator assinou um contrato - já sendo prorrogado duas vezes - de produção com a Netflix, tornando a plataforma de streaming exclusiva das comédias produzidas pela sua produtora Happy Madison Productions. O próximo filme lançado pela parceria será "Mistério no Mediterrâneo 2" a sequência de 2019 estrelando Sandler e Jennifer Aniston com previsão de lançamento em fevereiro de 2023. 

Foto destaque:  Adam Sandler e os irmãos Safdie durante o Toronto International Film Festival. Reprodução/ Chris Pizzello/Invision/AP 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo