Celebridades

Após sofrer acidente, Rodrigo Mussi revela sequelas

O ex-BBB, Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente de carro no final do mês de março após participar do BBB22 e revela ter perdido o olfato e o paladar.

04 Jun 2022 - 19h58 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 19h58
Após sofrer acidente, Rodrigo Mussi revela sequelas Lorena Bueri

Rodrigo Mussi revelou em sua conta do Instagram neste sábado do dia (4) em seus stories novos relatos sobre o acidente que sofreu no mês de março. Ele informa que teve sequelas  que afetaram completamente o seu olfato e paladar.

Ele inicia os stories contando ser a sua primeira vez saindo de casa, "Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Eu vou contando para vocês”, disse.

Em outro stories publicado em seu Instagram é revelado a sequela “Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais", relatou.

Rodrigo atualmente mora com a sua amiga e ex-BBB21 Viih Tube, eles se tornaram grandes amigos depois do reality e enquanto ele estava internado ela cuidou das suas redes sociais e de manter os fãs dele atualizado sobre o seu estado de saúde.


Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ex-BBB foi visto chegando em um prédio comercial nesta última terça-feira do dia (31), onde assinou um contrato com o novo empresário, Jr. César,  que vai gerenciar a sua carreira assim como o empresário que também é responsável por gerenciar a carreira da sua amiga Viih Tube, dentre outras celebridades.

"Eu tenho um futuro pela frente, e quero viver da maneira mais intensa possível, tenho muita gratidão por esta nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com esta não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra", disse Rodrigo em reunião com o seu empresário.

Rodrigo Mussi após ser eliminado do Big Brother Brasil, edição 22, foi curtir um jogo do seu time favorito e na volta para casa ele pegou um motorista de aplicativo da 99, já que durante o programa ele recebeu viagens de graça, após ganhar uma prova. No percurso de volta para casa, o motorista estava cansado e acabou dormindo ao volante, Rodrigo, que estava sem cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo e com isso teve traumatismo craniano e ficou 50 dias internado. O motorista do aplicativo não teve quase nenhum ferimento por conta do cinto de proteção.

Foto destaque: Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo