Celebridades

Após show na Tomorrow Land, Alok aproveita viagem a Grécia em hotel luxuoso ao lado de Romana

Após apresentar show para mais de cem mil pessoa em Tomorrowland, Alok aproveita viagem a grécia ao lado de Romana Novais, em hotel luxuoso.

23 Jul 2022 - 11h14 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 11h14
Após show na Tomorrow Land, Alok aproveita viagem a Grécia em hotel luxuoso ao lado de Romana Lorena Bueri

Após apresentar um mega-show no evento de música eletrônica Tomorrow Land, para mais de cem mil pessoas, o DJ alok compartilhou fotos em seu instagram curtindo uma viagem a ilha Mykonos, na Grécia ao lado de sua espoaa Romana Novais.

O casal ficou hospedado no luxuoso hotel Panoptis Escape Mykonos, com diárias que podem chegar a R$ 40 mil.

O hotel inclui um spa, restaurante, academia e psicina, além disso também é oferecido a locação de um helicóptero para até seis pessoas, viajarem de Mykonos até Athenas por R$ 22 mil.

Na manhã deste sábado, Romana tomou café da manhã sózinha, " O Alok acabou de seguir viagem para a Polônia, encontro com ele amanhã em Ibiza, estou voltando para lá amanhã." Compartilhou a influenciadora.

Confira as fotos do casal:


Alok e Romana Novais curtem viagem a Grécia em hotel luxuoso (Reprodução/Instagram)


O Dj também comentou por sua passagem, pelo evento de música eletrônica Tomorrow Land, "Quis experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de 'rave do futuro', algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em um evento como o Tomorrowland."

O evento que não pode ocorrer durante dois anos, por causa da pandemia de Covid-19, o Tomorrow Land teve um retorno grandioso, segundo Alok o Tomorrowland é resultado de um trabalho construído ao longo dos anos, com uma equipe competente.

"Agradeço a todos que caminharam comigo emanando sempre as melhores energias. Foi incrível estar de volta a esse lugar mágico após dois anos." disse.

Confira as fotos do evento, compartilhadas pelo Dj em seu instagram:


Alok compartilha imagens de seu show em Tomorrowland (Reprodução/Instagram)


 

Foto destaque: Alok e Romana Novais (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo