Music

Após serem substituídos no Brasil, agora é a vez do Blink-182 tocar no lugar de Frank Ocean no Coachella

Após duras críticas ao primeiro show no Coachella, Frank Ocean será substituído em segunda apresentação por Blink-182. Um mês atrás a banda foi substituída no Brasil por Twenty One Pilots após cancelar seu show no Lollapalooza.

20 Abr 2023 - 09h30 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 09h30
Após serem substituídos no Brasil, agora é a vez do Blink-182 tocar no lugar de Frank Ocean no Coachella Lorena Bueri

Em março de 2023 aconteceu em São Paulo o famoso festival Lollapalooza, e uma das bandas mais esperadas era a de pop punk Blink-182. O trio foi uma banda de grande sucesso nos anos 1990 e 2000 e nunca tinha visitado o Brasil, devido ao baterista, Travis Barker, não pegar avião por trauma de um acidente que sobreviveu em 2008.

Quando foram anunciados para o festival deste ano, movimentaram a internet e mesmo os ingressos custando em média R$800, rapidamente acabaram. A expectativa era muita, já que os fãs sempre sonharam com essa vinda ao Brasil, que aparentemente seria impossível e ainda mais porque dessa vez a formação seria 100% original, com Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge, depois do guitarrista, Tom, ter passado oito anos fora da banda.

Mas em fevereiro, o baterista Travis Barker sofreu um acidente, lesionando os dedos da mão direita durante ensaios, e imediatamente os fãs ficaram receosos. O anúncio do cancelamento veio no começo de março, anunciado por Tom DeLonge em seu Instagram.


Tom (Reprodução/Instagram)


Apesar de terem prometido voltar em 2024 para o mesmo festival, a notícia não foi bem recebida pelos fãs, como é possível ver nos comentários do post. Quem comprou os ingressos afirma grande dificuldade para ter o reembolso, nos comentários da publicação do evento, é possível ver centenas de relatos da dificuldade em pegar o dinheiro de volta.

Apenas um mês após a ausência no Brasil, agora a banda vai tocar no festival Coachella, na Califórnia, EUA, substituindo o cantor Frank Ocean no segundo final de semana do festival. Ocean cancelou a participação por recomendação médica após sofrer duas lesões na perna.

Frank já se apresentou no festival, no domingo (16) e a performance foi duramente criticada nas redes sociais, devido ao cantor ter atrasado para subir ao palco, ter feito uma apresentação curta e utilizado muito playback, segundo comentários. Foi o primeiro show de Frank Ocean após um hiato de seis anos. Talvez as expectativas estivessem altas. Foram tantas críticas que até mesmo o cantor Justin Bieber apareceu para defender o amigo.


Justin Bieber. (Reprodução/Instagram)


Fiquei impressionado com a performance de Frank Ocean no Coachella. Sua arte é simplesmente incomparável, seu estilo, seu gosto, sua voz, sua atenção aos detalhes. Fiquei profundamente comovido. Isso me fez querer continuar e melhorar como artista. Ele continua a elevar a fasquia e deu-me uma noite que nunca esquecerei! Obrigado Fran.” Disse Bieber em seu perfil no Instagram.

O show do Blink-182 vai acontecer no próximo domingo, dia 23, em Indio, Califórnia. Será a segunda apresentação da banda nessa mesma edição do festival, que já se apresentou de última hora no final de semana de estreia.

 Foto Destaque: Blink-182. Reprodução/Kevin Winter/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo