Esportes

Após ser elogiado por Tite, Pedro Raul sonha com possível chance na Seleção

Vice artilheiro do brasileirão com 12 gols, Pedro Raul do Goiás vive o melhor momento da carreira, recentemente o jogador foi elogiado pelo técnico Tite.

25 Ago 2022 - 20h45 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 20h45
Após ser elogiado por Tite, Pedro Raul sonha com possível chance na Seleção Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (25) Pedro Raul, atacante do Goiás deu uma entrevista ao site GE, o atleta vem vivendo um excelente momento na carreira, e foi bastante elogiado pelo técnico da seleção brasileira Tite, que ressaltou a técnica do jogador e seus gols marcados. Pedro Raul atualmente é vice artilheiro do Brasileirão o jogador conta com 12 gols no campeonato.


Pedro Raul em jogo valido pelo Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)


Na entrevista Pedro Raul agradeceu os elogios de Tite o jogador declarou “Fiquei muito feliz. Acredito que foi um reconhecimento do bom trabalho que vem sendo feito esse ano. Estou vivendo um momento muito bom. Trabalhei muito para isso.” - disse. Sobre as especulações na Seleção Brasileira, o atacante se mostrou feliz pela possível oportunidade e se caso convocado vai procurar ajudar Tite da melhor maneira possível, o jogador declarou que desde criança sonha em vestir a amarelinha e que vai continuar trabalhando para que no futuro a convocação possa se confirmar “Espero que um dia eu possa, com muito trabalho, alcançar esse grande sonho.”-  finalizou o atacante.

Pedro Raul é gaúcho, natural de Porto Alegre, começou a carreira no Aimoré, após ser destaque no time se mudou para o Cruzeiro do Rio Grande do Sul, em 2017 foi jogar em Portugal, defendendo o time B do Vitoria de Guimarães, em 2019 chegou em Goiânia, mas para jogar no rival do seu atual time, o Atlético Goianiense, no clube o jogador fez 12 gols em 44 partidas sendo um dos destaques do time na Série B daquele ano, em 2020 se mudou para o Rio de Janeiro, onde atuou pelo Botafogo. Foi vendido por 2 milhões de dólares para o Kashiwa Reysol do Japão, ficou pouco tempo no clube sendo emprestado para o Juárez do México. No mês de março de 2022 Pedro chegou ao Goiás por empréstimo até o final do ano.

O desempenho do jogador vem chamando atenção não apenas do técnico Tite como também o de outros clubes, segundo o jornalista Jorge Nicola, Pedro pode receber propostas de times da Europa, o Atlético Mineiro anteriormente teve interesse na contratação do jogador e com o seu recente sucesso pode voltar a investir no jogador para reforçar o seu elenco em 2023.

Foto Destaque: Pedro Raul recebendo troféu de artilheiro do mês Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo