Música

Após ser atacada, Jessie J anuncia pausa nas redes sociais

A cantora chegou a rebater alguns comentários, depois de publicar fotos que acabaram gerando polêmica. Após as críticas Jessie decidiu fazer uma pausa nas redes sociais

09 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 11h00
Após ser atacada, Jessie J anuncia pausa nas redes sociais Lorena Bueri

A cantora Jessie J compartilhou com os fãs em suas redes momentos de alegria e memória da gravides, exibindo a barriga e as pernas, porém a cantora vem sendo alvo de críticas em suas publicações. Depois da repercussão da última postagem, a cantora decidiu realizar uma pauta nas redes sociais e anúncio neste sábado (8) aos seus seguidores.

Depois de publicar um carrossel de fotos, onde a primeira foto foi tirada em uma banheira no reflexo do chuveiro, na foto Jesse está nua cobrindo os peitos, com o intuito de apenas mostrar a barriga. Sua segunda publicação do carrossel a cantora colocou um vídeo onde mostra sua barriga e pernas novamente com o intuito de exibir os seguidores o bebê se mexendo, a sequência de fotos termina com uma selfie no espelho.


Foto: Carrosel postado pela cantora Jessie J compartilhando com os fãs sua barriga. (Reprodução/Instagram)


Porém Jessie acabou entrando em uma enorme polêmica onde algumas pessoas dispararam comentários maldosos contra a cantora, afirmando que ela estaria "inadequada". No entanto, outras pessoas deixaram mensagens de carinho e de apoio de ajuda como não são fotos "são obras de arte" e "Fotos incríveis... Bem-vindo ao território de super-heróis".

Para não deixar que os comentários maldosos saíssem por cima, a cantora decidiu rebater na mesma publicação comentando: "E qualquer um que tenha comentado inadequado neste post. Aposto que você ampliou antes de comentar", disse após algumas horas depois de comentários maldosos, e logo após surpreendeu os fãs ao anunciar que estaria dando uma pausa nas redes sociais.

"Pegando o intervalo de mídia social anual necessário ponto hora de... Reconectar, reorientar, ficar de castigo e concentrar na vida real", escreveu a cantora sem dar muitos detalhes.

Após a postagem que repercutiu, Jessie realizou uma outra postagem com um vídeo cantando sua composição "Flashlight", comentando sobre o luto.


Video: Jessie J cantando Flashlight em show. (Reprodução/Instagram)


"O luto é honestamente uma jornada merdosa, estranha e muito pessoal. Pode surgir e engolirmos inteiros quando menos esperarmos. Não é algo para que te possas preparar ou praticar. É algo que muitos de nós temos em comum, mas temos de navegar de forma tão única e tantas vezes fica sem falar ponto apenas algo que vive sob a superfície ou numa nuvem nas nossas mentes pode ser tão consumidor, escuro e solitário. Estou te abraçando."

Foto Destaque: Jessie J é ataca com comentarios maldoso após compartilhar com os fãs sua barriga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo