Nos últimos dias, Paola Carosella foi alvo de críticas e acusações após elogiar o meio campista da Seleção Brasileira, Fred. Entretanto, o desconforto não foi por conta de sua opinião com relação ao jogador, mas uma possível "passada de perna" em sócios num restaurante.
Após uma postagem em seu perfil no Twitter, alguns seguidores da chefe de cozinha relembraram de um vídeo antigo em que a ex-jurada do MasterChef, (Rede Bandeirantes), confessava para a apresentadora Ana Paula Padrão que, após formar uma sociedade com sete compatriotas argentinos, resolveu deixar de "escanteio" um restaurante da rede, localizado no Brasil, até que o prejuízo chegasse até, pelo menos, 30% para então comprar o estabelecimento.
No perfil oficial da rede social comprada por Elon Musk, Paola rebateu um seguidor após dizer que era "bonito" desvalorizar o próprio negócio para adquirir a parte dos sócios. Segundo a argentina, a história é completamente diferente, a narrativa que está sendo veiculada é falsa.
Fala de Paola Carosella gerou grande burburinho no Twitter. (Vídeo: Reprodução/Jornal da Cidade)
Paola Carosella continuou dizendo que o ocorrido foi ao contrário. A ex-MasterChef afirmou que o restaurante foi salvo por ela e pagou um alto valor para os sócios. Outro internauta, ofendeu a chef de cozinha. "Não vai fazer parte da equipe de transição? Como empreender com dinheiro dos outros e dar o golpe?". Entretanto, a argentina não respondeu o ataque.
Em outros twitter, o que mais se viu foram ofensas, ataques e principalmente xenofobia contra Paola. Alguns dos comentários, internautas diziam para a chef "voltar para sua terra" pois seus compatriotas estão "morrendo de fome".
Tentando se distanciar das polêmicas, Paola Carosella foi contratada pela Globo, após sair do MasterChef. Em 2023, a argentina estará em um reality culinário nas tardes de domingo. Ela terá a companhia de outro chef de cozinha, João Diamante. O programa, que terá o nome de "Minha mãe cozinha melhor que a sua", será comandado por Leandro Hassum.
Foto destaque: Paola Carosella é alvo de críticas no Twitter. Reprodução/Instagram