Celebridades

Após separação com Simone, Simaria aparece pela primeira junto com seus filhos

Após polêmica da separação da dupla, Simaria apareceu com seus filhos em momento bem descontraído. Os três faziam caretas enquanto estavam em cima de uma árvore toda iluminada

19 Ago 2022 - 22h04 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 22h04
Após separação com Simone, Simaria aparece pela primeira junto com seus filhos  Lorena Bueri

Horas depois de anunciar oficialmente o fim da dupla sertaneja com sua irmã Simone, Simaria apareceu em um vídeo ao lado de seus filhos no início da tarde desta sexta-feira (19). A cantora estava em cima de uma árvore com Giovanna, de 10 anos e Pawel, de 6 anos, ambos foram frutos do seu antigo casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Mesmo após o anúncio do fim da dupla, Simaria recebeu um elogio de Simone, em que a cantora diz que a ama e agradece por tudo e ainda disse que a irmã é o sol e a luz.


Simaria junto com seus filhos Giovanna e Pawel. (Foto: Reprodução/Instagram)


A assessoria de imprensa das cantoras anunciaram uma nota sobre o rompimento da dupla. "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística", dizia um trecho do comunicado.

A separação das irmãs aparentemente não deixou as estruturas abaladas como era esperado. Nesta sexta-feira (19), as duas apareceram juntas, Simone compartilhou em seu Instagram o encontro das duas. Em clima descontraído, Simaria vestia um chapéu que foi usado no começo da carreira da dupla. 

Os problemas entre as irmãs vieram à tona em junho deste ano. A última treta pública envolvendo a ex-dupla tem relação com o marido de Simone, Kaká Diniz. Segundo o jornalista Thiago Sodré, Simaria teria se interessado pelo próprio cunhado, e que isso caiu como uma bomba na família e uma crise foi gerada entre as cantoras.

A última apresentação das cantoras juntas foi no São João de Caruaru, no dia 11 de junho, em uma apresentação desastrosa. Na ocasião, Simone se apresentou sozinha praticamente o show inteiro, Simaria subiu ao palco após 1h20 de atraso.

Cinco dias após o acontecido em Caruaru, Simaria anunciou que se afastaria dos palcos. No mesmo dia, Simone se apresentou sozinha na Festa do Tomate, em Paty do Alferes (RJ).

 

 

Foto destaque: Simaria junto com seus filhos na árvore. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo