Celebridades

Após separação, Ne-Yo e Crystal Smith se casam novamente

O casal renovou seus votos em Las Vegas, no último domingo (24), com uma cerimônia romântica, seguida de uma linda recepção coberta de rosas e iluminação vermelha.

26 Abr 2022 - 20h01 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 20h01
Após separação, Ne-Yo e Crystal Smith se casam novamente Lorena Bueri

O cantor norte americano Ne-Yo (42) se casou novamente com sua esposa, Crystal Smith (36), na noite de domingo (24), dois anos após uma breve separação.

Segundo o portal de notícias TMZ, o cantor de “Miss Independent”, e a ex-estrela de reality show, organizaram um casamento luxuoso em um telhado do novo complexo do Resorts World, em Las Vegas.

Ne-Yo, cujo nome verdadeiro é Shaffer Chimere Smith, e Cristal supostamente decoraram o local com mais de 10.000 rosas vermelhas e encomendaram um bolo de dois metros e meio de altura, com quatro sabores diferentes, entre eles: caramelo salgado, chocolate e abóbora.


Bolo do casamento do cantor Ne-Yo e Crystal Smith (Foto: Reprodução/ TMZ)


O enlace contou ainda com convidados ilustres, como a ex-estrela de “Real Housewives of Atlanta” NeNe Leakes, a ex-estrela de “Love & Hip Hop: Atlanta”, Tammy Rivera, e Melody Holt de "Love & Marriage: Huntsville", além de familiares e amigos próximos.

Ne-Yo estava muito elegante em um smoking preto, mas todos os olhos estavam voltados para Crystal, que estava deslumbrante em um vestido de noiva branco e brilhante, com uma longa cauda e véu.


 

Ne-Yo e Crystal durante o casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)


O TMZ divulgou vídeos dos noivos dançando “Thinking Out Loud” de Ed Sheeran e, claro, “Miss Independent” de Ne-Yo.

O ex-juiz do “World of Dance” explicou em um vídeo postado em seu Instagram que se sentia “honrado e muito feliz” por estar em um bom lugar com sua esposa novamente.

Este fim de semana significa o mundo para mim”, acrescentou Cristal. "Tudo sobre o que é, tudo o que é e o fato de eu poder fazer isso com você. Eu te amo para sempre e sempre, um milhão de vezes, um milhão de anos. Eu sempre vou escolher você."



O casal se casou pela primeira vez em fevereiro de 2016, mas Ne-Yo pediu o divórcio em março de 2020. Na época, Crystal alegou que soube do pedido de divórcio pela internet .

No entanto, o vencedor do Grammy logo depois desistiu da separação e retirou a papelada do divórcio, explicando que ele e Crystal se reconciliaram durante a quarentena, em meio à pandemia do COVID-19.

“[A quarentena] nos fez enfrentar o conflito de frente e o que isso basicamente nos fortaleceu, porque agora não tenho que dar socos quando falo com você”, disse ele na época. “Você sabe exatamente onde eu estou. Eu sei exatamente onde você está e, através disso, decidimos continuar e é a sensação mais genuína do que estamos fazendo agora. Ainda é um processo de aprendizado, é claro.”

Ne-Yo e Smith compartilham três filhos: Shaffer Jr. (6), Roman (3), e a pequena Isabella, a quem deram as boas-vindas em junho de 2021, depois de voltarem a ficar juntos.

O cantor e compositor também tem dois filhos com a ex, Monyetta Shaw: Madilyn (11) e Mason (10).

 

Foto Destaque: Ne-Yo e Crystal Smith. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo