Esportes

Após saída de Sylvinho, Corinthians tem três vitórias seguidas pelo Paulistão

O timão venceu por 3 a 0 o time São Bernardo, com gols de Roger Guedes e Willian. O Corinthians garante a liderança do grupo A com 13 pontos na tabela do Paulistão.

17 Fev 2022 - 07h00 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 07h00
Após saída de Sylvinho, Corinthians tem três vitórias seguidas pelo Paulistão Lorena Bueri

Na noite desta última quarta-feira (16) o Corinthians venceu, em casa, o São Bernardo por 3 a 0, pela sétima rodada do Paulistão. Na Neo Química Arena, em São Paulo.  

O Timão venceu com dois gols marcados pelo ponta-esquerda Róger Guedes, e outro por Willian no segundo tempo da partida. Vale lembrar que esta já é a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista, após saída do técnico Sylvinho.


Willian realiza seu primeiro gol com o manto do timão, após seu retoro ao clube. (Foto: Reprodução / Edu Garcia / R7) 


Depois de sete partidas sem nenhum gol marcado, o camisa 9, através de um passe de Giuliano, abriu o placar realizando a famosa cavadinha no goleiro. Já o segundo gol, contou com uma boa arrancada de Renato Augusto. Após o passe, Roger Guedes mandou direto para o fundo do gol.  

E o dia não estava bom apenas para o camisa 9, o jogador Willian realizou ontem seu primeiro gol após retorno ao clube. O cobrador oficial, Fábio Santos, passou a vez para o camisa 10 que garantiu os números finais. O gol de pênalti aconteceu nos 26 minutos do segundo tempo.  

O time alvinegro conta com apoio do técnico interino Fernando Lázaro, e já contabiliza 13 pontos na tabela do Paulistão, garantido a liderança do grupo A, com 4 vitórias entre 6 partidas. Mesmo com a derrota, o São Bernardo segue na liderança do grupo B com 11 pontos na tabela, e apenas 3 vitórias em 7 partidas.  

O próximo jogo do Corinthians acontecerá no sábado (19) onde vai enfrentar o Botafogo, pela oitava rodada do Paulistão. A disputa será no Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto, às 18h30 (horário de Brasília).  

No mesmo dia, às 20h30, o São Bernardo encara o Ituano no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.  

 Foto destaque: Willian e Roger Guedes. Reprodução / Marcos Ribolli

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo