Celebridades

Após rumores de traição, Shakira e Piqué anunciam fim do casamento

Shakira anuncia fim de casamento com Piqué após 12 anos juntos, segundo rumores o motivo teria sido uma traição por parte do jogador do Barcelona, a cantora e o atleta estavam juntos desde a Copa do mundo em 2010.

04 Jun 2022 - 13h28 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 13h28
Após rumores de traição, Shakira e Piqué anunciam fim do casamento Lorena Bueri

Após rumores de separação, a agência de comunicação de Shakira confirmou neste sábado (4), o término do casamento de 12 anos. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, anunciaram os veículos Mirror e Daily Mail.

Os dois famosos foram manchetes durante a semana após o portal 'El Periódico’ publicar que o zagueiro e capitão do Barcelona teria traído a cantora. Também teria saído de casa e voltando a morar sozinho em seu antigo apartamento, onde ele estaria aproveitando e saindo para várias casas noturnas, como a Bling Bling e Patron, na cidade catalã. O podcast ‘Mamarazzis’ foi mais a fundo e revelou que Shakira não só sabia da pulada de cerca, mas também conhecia a pessoa com quem ele teve envolvimento. 



Na quarta-feira (2), o mesmo portal que anunciou sobre o término, comunicou que a mãe de Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona teria sido o pivô do fim. Os dois não se manifestaram sobre o ocorrido, a única vez que a artista veio a público foi para desmentir a notícia divulgada pelo portal ‘Hola’, que ela teria sido socorrida por uma ambulância devido a crises de ansiedade pela traição. “Pessoal, estou recebendo muitas mensagens de preocupação por ter sido vista em uma ambulância em Barcelona recentemente. Eu só queria que vocês soubessem que essas fotos são do último final de semana (dia 28), quando meu pai infelizmente teve uma queda feia e eu o acompanhei até o hospital, onde ele está se recuperando agora. Por favor, enviem todos os seus melhores desejos para ele, obrigado a todos, como sempre, por todo amor e apoio", comunicou a artista em sua conta do Twitter.

A cantora colombiana e o jogador de futebol da Espanha se conheceram na Copa do Mundo em 2010, no set de filmagens do sucesso ‘Waka Waka’, e são pais de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete. 

 

Foto Destaque: Shakira e Gerard Piqué. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo