Celebridades

Após rumores de traição, Rihanna e A$ap Rocky são vistos desembarcando juntos em Barbados

Rihanna e A$ap Rocky são vistos desembarcando em Barbados na madrugada de sábado (16). Recentemente o casal foi envolvido em boato de traição e separação.

16 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 17h00
Após rumores de traição, Rihanna e A$ap Rocky são vistos desembarcando juntos em Barbados Lorena Bueri

Os rumores de traição por parte do rapper A$ap Rocky e separação do casal foram desmentidos, segundo uma fonte próxima dos dois ao site americano ‘TMZ’, tudo não passa de especulação. "100% falso em ambos os casos. Não é verdadeiro. Eles estão bem", disse a fonte.

O casal foi visto desembarcando no aeroporto em Barbados, país natal da cantora, na madrugada deste sábado (16). A expectativa é que o nascimento do primeiro filho do casal aconteça na ilha caribenha.


Rihanna e A$ap chegando em Barbados (Reprodução/Twitter)


Rihanna que é capa de maio 2022 da revista Vogue América fez a seguinte declaração: “As pessoas não saem da zona de amigos com muita facilidade comigo”, diz ela. “E certamente demorei um pouco para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos em quantos problemas podemos nos meter." Amigos há muito tempo, ela contou que não foi tão simples o início de seu romance com o rapper.

Ainda na mesma publicação, Rihanna contou que a relação ficou séria quando o mundo entrou em isolamento por conta da COVID-19. “Ele se tornou minha família naquela época”, diz ela. Eles fizeram uma viagem no verão de 2020 de Los Angeles a Nova York. Quando as férias acabaram, o casal foi para Barbados conhecer sua família. Sua mãe, de acordo com Rihanna, é osso duro de roer, mas ela gostou de Rocky imediatamente. “Minha mãe tem uma leitura muito boa sobre as pessoas. Ela observa primeiro e depois se aproxima lentamente. Acho que sou assim também”, diz ela. “Tem alguns caras que eu namorei que ela nem olha até hoje. Mas ela ficou encantada com ele desde o início" . Finalizando ainda declarou: “O que eu mais amo em nós? Transparência com tudo: como estamos nos sentindo, quais são nossos objetivos, quais são nossos medos e inseguranças. A vulnerabilidade de poder dizer o que você sente um pelo outro.”

 

Foto Destaque: A$ap Rocky e Rihanna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo