Celebridades

Após retirada de tumor no ovário, Sabrina Petraglia descobre anemia

Sabrina reforçou a importância de realizar exames com regularidade,já que o câncer no ovário é algo silencioso. Além da necessidade de doar sangue e reabastecer os estoques de bancos de sangue.

04 Dez 2022 - 09h00 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 09h00
Após retirada de tumor no ovário, Sabrina Petraglia descobre anemia Lorena Bueri

Sabrina está com 39 anos e deu à luz a Leo em abril deste ano. A atriz teve alguns problemas decorrentes da gravidez e precisou fazer uma cirurgia. O procedimento foi necessário para retirar um tumor do ovário, corrigir uma torção na trompa, uma diástase de 5 cm e a cicatriz da cesárea.  

“Logo após minha cirurgia, já em casa, comecei a me sentir muito mal, fui para o pronto-socorro e vimos que estava com anemia. Fizemos alguns exames e vou precisar repor sangue! Achei importante trazer aqui esta situação, para não só alertá-los de que isso pode ocorrer pós-cirurgia (fiquem atentos), mas também aproveitar esse espaço para falar sobre a importância de doar sangue. Esse ato traz esperança de vida e de saúde para quem mais precisa: familiares, amigos ou mesmo uma pessoa que você nunca viu. Não importa quem será o beneficiado, mas sim que outras pessoas terão novas oportunidades de melhora, novas chances de recomeçar a própria vida, muitas vezes, e isso é maravilhoso!” comentou Sabrina.  

“Os estoques dos bancos de sangue de todo o país precisam estar abastecidos para atender tanto quem estiver em situação de emergência, quanto quem precisa de sangue com frequência. Uma única doação pode salvar até 4 vidas! Vamos juntos reforçar a importância de doar sangue e ajudar as pessoas nas mais diversas situações de saúde. Alguém me ajudou hoje, e eu sou muito grata por isso! Espero amanhã poder fazer o mesmo por alguém” reforçou a atriz sobre esta causa.  


 

Sabrina Petraglia grávida. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um vídeo no instagram, Sabrina disse que descobriu o tumor através de exames de rotina e informou sobre a importância de fazer exames com frequência.  

“É importante lembrar que o câncer de ovário é um câncer silencioso, algumas vezes a gente não tem sintoma algum e por isso merece atenção. Façam exames regulares, preventivos e compartilhem sempre que puderem suas dores, incômodos com médicos, amigos e familiares, tudo importa. Descobri o meu tumor recentemente depois de fazer os exames de rotina pós-parto!” 

 

Foto Destaque: Sabrina Petraglia no hospital. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo