Celebridades

Após receber críticas quanto a premiação final, Boninho afirma ter novas ideias para o BBB23

Influenciadores zombaram da atual premiação do programa Big Brother Brasil e Boninho se posicionou afirmando ter novas ideias em relação a premiação de 2023.

27 Abr 2022 - 09h57 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 09h57
Após receber críticas quanto a premiação final, Boninho afirma ter novas ideias para o BBB23  Lorena Bueri

O programa Big Brother Brasil, BBB de 2022 teve sua final nesta terça-feira, 26 de abril. Desta vez, a polêmica esteve focada na premiação que atualmente é composta por 1,5 milhão, valor que foi ridicularizado por influenciadores que afirmam que facilmente se consegue adquirir esse dinheiro por meio de publicidade na internet.

Boninho, o diretor geral do programa se pronunciou acalmando o público com discurso de mudanças para o ano que vem.

“Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente. E veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou ‘o que você acha?’ e eu falei que é uma ideia e tá voando” afirmou Boninho.


Sergio Gordinho e Boninho em conversa sobre premiação do BBB. Foto: (Reprodução/Ambrosia).


Boninho também expressou que quando se trata do programa, todas as ideias propostas pela equipe são bem-vindas, não existe ideia boa ou ruim, apenas ideia a ser trabalhada, o que torna divertido o processo de preparação do programa.

“O processo que a gente tem é incrível, é se deixar levar. O mais legal de tudo é o seguinte ‘será que eu tenho uma ideia boa?’ tanto faz. Se você tem uma ideia é uma fagulha e você corre atrás. É um processo de não se reprimir, não olhar e falar ‘putz será que essa ideia é boa?’, não, tem uma ideia. Essa ideia pode virar uma pequena ideia, pode virar a parte de uma ideia, pode virar o conjunto que pode ser uma ideia maior”, disse Boninho.

Essa explanação supõe que o programa é aberto a novas ideias e que se o diretor tem um novo plano, é quase uma certeza o fato de que o BBB23 será diferente e surpreenderá com um novo valor ou forma de premiação.

Vale lembrar que BBB é o reality mais especulado do Brasil, logo polemicas, elogios e críticas envolvendo o programa são sempre presentes em todas as edições.

Foto Destaque: Boninho. Reprodução/RD1.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo