Celebridades

Após reatar relação com Guimê, Lexa espera opinião do público sobre possível gravidez

Em outubro de 2022 o casal anunciou o término da relação, mas em menos de 2 meses anunciaram o retorno. Lexa e Guimê estão juntos desde 2015 e se casaram em 2018.

07 Jan 2023 - 08h30 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 08h30
Após reatar relação com Guimê, Lexa espera opinião do público sobre possível gravidez Lorena Bueri

A cantora que tem 27 anos, afirma querer filhos ainda neste ano. Nesta sexta-feira, Lexa publicou uma mensagem em seu Twitter pedindo a opinião dos seguidores sobre essa possibilidade. "Fãs, se eu tiver um bebê este ano, vocês me julgarão?", indagou a artista. 



O fim da relação foi anunciado no mês de outubro e causou muitos burburinhos entre fãs e seguidores. Já em dezembro eles publicaram vídeos e imagens que afirmaram a volta da relação, na legenda a cantora não economizou em demonstrar seus sentimentos.  

"Às vezes, você precisa separar para entender que não é bom ficar sem. Às vezes, você precisa de um tempo para admirar a beleza e valorizar tudo que foi construído. Às vezes, você precisa de um tempo para colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e admiração nos trouxeram até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma bênção de ter de novo", legendou a publicação a cantora Lexa.  

Guimê também fez uma publicação em sua rede social, uma foto com a esposa e uma legenda mostrando que o amor deles está mais fortalecido e que eles sentiram muita falta um do outro.  

"Amor não se explica, se sente, se vive, se ama…  Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta (L), te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união.", publicou o cantor.  



 O casal possui muitos admiradores e a notícia da retomada da união deixou boa parte dos amigos do casal, fãs e internautas felizes. As publicações tiveram diversos comentários positivos e de incentivo ao amor dos dois.  

Foto Destaque: Lexa e Guimê juntos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo