Celebridades

Após procedimento de transplante capilar, Thammy Miranda aparece careca

O vereador surpreendeu a todos ao aparecer careca, e se diz surpreso pelo resultado, tanto ele quanto sua companheira, Andressa Miranda, estão satisfeitos com o novo visual

04 Nov 2022 - 22h56 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 22h56
Após procedimento de transplante capilar, Thammy Miranda aparece careca  Lorena Bueri

Na última quinta-feira (3), Thammy Miranda passou por um procedimento capilar e apareceu careca em suas redes sociais deixando todos que o seguem surpreendidos com o novo visual. O filho de Gretchen explicou sobre a operação. No vídeo, ele mostra falando sobre pontos específicos de onde será implantado o novo cabelo. O vereador aproveitou o momento e interagiu com seus fãs e um dos seguidores o questionou se passar por esse processo ele sentia alguma dor. Em resposta, ele afirmou que é tranquilo, não sente nada e ainda pediu opinião sobre sua aparência momentânea.

A esposa de Thammy, Andressa Miranda, não poupou elogios para o mais novo estilo do companheiro. "Você está lindo, meu careca lindo. Quando que eu pensei que iria gostar de um careca?", comentou no post do vereador, a Influenciadora. "É dos carecas que elas gostam mais", respondeu o filho da rainha do rebolado.

A técnica que foi utilizada no procedimento em Thammy Miranda foi a Follicular Unit Extraction (FUE), que consiste em retirar os folículos da área doadora (nuca e laterais da cabeça) e transportá-las para áreas mais calvas. O responsável pela cirurgia foi o Dr. Antonio Rustin, pioneiro método no Brasil e respeitado mundialmente no assunto.


Cabelo

Thammy Miranda passa por procedimento capilar e surpreende fãs ao aparecer careca. (Foto: Reprodução/Instagram)


O folículo é uma estrutura em formato de bolsa que por dentro da pele, na hipoderme para ser mais exato. É lá que se encontra a raiz do fio capilar. Cada folículo é capaz de gerar cerca de 1 a 6 fios de cabelo. Dessa forma, é escolhida a região doadora, uma região do corpo com alta densidade de folículos para que alguns sejam retirados.

Alguns famosos já passaram pelas mãos do profissional, como os atores Anderson di Rizzi, Bruno Gagliasso, Diego Cristo, Guilherme Fontes, Paulo Vilhena, Sérgio Guizé, o cantor Chitãozinho, o apresentador Thiago Rocha e outros famosos.

 

 

Foto destaque: Thammy Miranda passa por transplante capilar. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo