Celebridades

Após prisão de suspeitos, Carlinhos Maia se pronuncia sobre o roubo em apartamento

Depois da policia de Alagoas prender os suspeitos do assalto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia, o humorista diz que está orgulho do trabalho dos policiais.

07 Jun 2022 - 13h45 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 13h45
Após prisão de suspeitos, Carlinhos Maia se pronuncia sobre o roubo em apartamento Lorena Bueri

Nesta terça-feira (07/06) o humorista Carlinhos Maia se pronunciou nas redes sociais após a policia alagoana prender os suspeitos :"Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora, é esperar esse filme de terror terminar definitivamente" disse Carlinhos.

O apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guedes foi invadido causando um prejuízo de cerca de R$5 milhões, após verificar as câmeras de segurança a policia alagoana conseguiu achar os suspeitos e soltou uma nota: “A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7/6), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva”.


Imagens do assalto divulgadas pela policia (Reprodução :Rede Globo)


No ultimo domingo, Carlinhos maia deu entrevista ao Fantástico na Rede Globo falando sobre o assalto. O apartamento de luxo que se localiza em Maceió foi invadido e furtado, a policia suspeita que o crime já estava sendo planejado há algum tempo, alguns itens de luxo como relógios foram furtados. Na entrevista Carlinhos disse sobre se expor demais na internet: "Comecei a ganhar meu dinheiro e a ter notoriedade depois que eu comecei a mostrar a minha vida, então como é que você para de mostrar a sua vida?" continua "fica a mensagem de se expor um pouco menos".

Ele também ressaltou que o crime está sendo muito comentado por causa da sua situação financeira "Quer dizer que o meu crime não pode ser investigado por que hoje eu tenho dinheiro? O que eu mais estou pedindo, dentro do meu coração, é que (os ladrões) sejam pegos, sejam presos e que não façam outras vítimas".

Até o momento a policia não divulgou o nome nem as fotos dos suspeitos.

Foto Destaque: Carlinhos Maia (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo